Mágoa? Graciele Lacerda já confessou que não frequenta casa de Luciano Camargo

Noiva de Zezé, Graciele Lacerda já confessou que não vai à casa do cunhado; influenciadora perdeu processo na Justiça por falar mal da família Camargo

Na noite deste domingo (10), Igor Camargo expôs que Graciele Lacerda atacou o próprio cunhado Luciano com sua conta fake. Usando o pseudônimo de Priscila Dantas, a influenciadora fitness acusou o cantor de ter “ciúme” do irmão Zezé Di Camargo.

“Cuidado, seu irmão Luciano tem ciúmes de você. Ele te cortou do vídeo que postou. É nítido”, diz a mensagem. Em outro comentário, o perfil faz mais insinuações. “Nunca vi o Luciano vir aqui e agradecer. Muito esquisito isso. Várias pessoas já falaram isso”, diz.

Mas o que poucos lembram é que há pouco tempo Graciele assumiu que não frequenta a casa do cunhado. Em uma interação com fãs no Instagram, a influenciadora de vida saudável fez um jogo em que ela só poderia responder com “sim”, “não” e “talvez”. 

Um seguidor, então, perguntou se o casal frequenta a casa de Luciano. Sem dar muitos detalhes, ela apenas respondeu com um simples “Não”. O que será que rolou?

ELA ASSUMIU!

Na última quarta-feira (22), Graciele Lacerda fez um desabafo nas redes sociais e falou sobre as surpresas que chegam em sua vida repentinamente. Ela destacou sobre tirar o melhor de situações ruins e foi interpretada pelos seguidores como um pronunciamento sobre as críticas que recebeu recentemente ao ser exposta com um suposto perfil fake atacando os familiares de Zezé di Camargo.

“A vida é uma caixinha de surpresas, que você não sabe o que terá dentro, quando for aberta. Entenda que, seja boa ou ruim, cabe somente a você escolher se fica triste, ou levanta, sacode a poeira, coloca um sorriso no rosto, mesmo que as lágrimas queiram cair e sua alma sangre por dentro. O importante da vida é você lembrar que nada é eterno e que você, eu e nós só estamos aqui de passagem para evoluir, crescer, aprender, seja com o amor, seja com a dor”, escreveu ela.

Nos comentários, internautas opinaram sobre o textão feito pela musa fitness e a aconselharam sobre a polêmica onde ela foi envolvida: “Espero que tenha aprendido com seu erro, porque, afinal, todos somos falhos. Mas é vivendo, aprendendo e se arrependendo? E não fazendo de novo, que [assim] conseguimos evoluir como seres humanos todos os dias”, apontou uma.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte uol
você pode gostar também
×