Mãe de Rodrigo Mussi reconhece ter cobrado R$ 50 mil dele após ‘BBB22’

Mara Lúcia Abrão de Carvalho fez a revelação durante entrevista ao 'Domingo Espetacular', da Record, que vai ao ar neste domingo (21)

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


Mara Lúcia Abrão de Carvalho, mãe do ex-BBB22 Rodrigo Mussi, assumiu que cobrou R$ 50 mil do filho depois que ele deixou a 22ª edição do reality show da TV Globo. A revelação foi feita em uma entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, que vai ao ar neste domingo (21). No papo, a comerciante se defendeu das acusações de que estaria tentanto se aproveitar do sucesso do ex-brother e contou que a cobrança seria para pagar um empréstimo que ela fez para ajudar o filho a viajar para a Austrália. “Fiquei muito magoada”, reclamou.

Em trechos de uma entrevista ao programa, obtidos pela colunista Leo Dias, do Metrópoles, Mara Lúcia admitiu ter procurado o filho assim que ele deixou o programa de confinamento da Globo. Segundo ela, o dinheiro seria usado para pagar um empréstimo feito por ela para a ida de Mussi à Austrália. A comerciante disse que, antes de ser chamado para o Big Brother Brasil 22, o gerente comercial não tinha condições de arcar com os custos da viagem.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Mara ainda se defendeu das acusações do filho de que fizera fotos dele enquanto ele estava internado se recuperando do gravíssimo acidente de carro que sofreu no final de março. “Minha mãe tirou uma foto. Eu estava em coma e as câmeras [do hospital] pegaram, e o segurança foi atrás dela e mandou ela deletar a imagem”, dissera ele em entrevista a Leo Dias.

“Fiquei muito magoada. Não iria vender foto nenhuma. Nem tirei foto! Visitava ele e lá vários repórteres me procuravam e sempre neguei. Respondia que iria falar com a imprensa apenas ao lado do meu filho quando ele estivesse de pé. Sonhei que após este acidente iria voltar a ter o meu filho ao meu lado”, relatou.

Em outro trecho da entrevista, a comerciante explicou o motivo de ter se afastado dos filhos e destacou a relação conturbada com o pai do ex-BBB. “Eles sempre viveram com boas condições financeiras, mas o pai dos meus filhos sempre teve problema com bebidas alcoólicas e batia nos meninos. Me separei por eles, pois não queria ver as minhas crianças sofrendo”, disse.

Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução/Instagram)
você pode gostar também
×