Madonna é ‘maníaca por controle,’ afirma Lourdes, filha da cantora

Lourdes Maria falou sobre a relação com a mãe, Madonna, e revelou que conquistou mais liberdade apenas quando começou a trabalhar

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


Filha de MadonnaLourdes Maria desabafou sobre a relação com a mãe em entrevista à revista norte-americana Interview. A modelo de 25 anos revelou como Madonna sempre controlou a vida dela e que só conquistou a independência quando começou a trabalhar.

“Minha mãe é maníaca por controle e controlou minha vida toda,” admitiu. “Precisei ser completamente independente dela assim que me formei na escola.” Além disso, Lourdes reforçou como ter a própria fonte de renda a ajudou a ter mais liberdade no relacionamento com a mãe:

-- Publicidade --

-- Publicidade --

“Não recebemos nada de mão beijada na nossa família. Obviamente, cresci com muitos privilégios. Não há como negar isso. Mas acho que minha mãe via todas essas crianças filhas de famosos e pensava, ‘meus filhos não serão assim.’ Também sinto que quando seus pais pagam pelas coisas, isso dá a eles mais controle sobre você.”

Apesar de investir na carreira como modelo, Lourdes também pensou em se arriscar em outras áreas e revelou alguns conselhos da mãe em relação à vida profissional: “Ela disse algo recentemente que realmente me marcou. […] Ela estava tipo, ‘lembre-se, essa m**da não é real. Não é sobre o dinheiro ou seu rosto ou sua aparência. É sobre o que você está trazendo ao mundo e o que vai deixar para trás.’ Isso sempre me desperta quando fico muito envolvida em tudo.”

Em relação a novos projetos, Lourdes admitiu que sabe cantar, mas não pretende seguir nesse meio: “Simplesmente não me importo com isso.” Apesar de não ter grandes objetivos para o futuro, a jovem pretende continuar trabalhando com moda: “Financeiramente, a modelagem é uma decisão inteligente.”

“Gosto de ser muito prática com as campanhas que faço, de modo que não estou apenas modelando, por si só. Danço, tenho um senso de estilo muito específico e estou interessada em estética, então gosto de incorporar todas essas partes de mim mesma em meus projetos,” completou.

Lourdes Maria é a primogênita de Madonna, filha do relacionamento da cantora com o ator Carlos Leon. O casal ficou junto de 1995 a 1997 e ela tem uma irmã por parte de pai e cinco irmãos por parte de mãe.

Fonte rollingstone
você pode gostar também