Leonardo DiCaprio gosta do BTS e tem sua música favorita revelada

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


A atriz Cho Yeo-jeong, do filme sul-coreano Parasita, fez uma revelação interessante durante a sua participação no Saturday Night Live coreano e adicionou um nome célebre ao Army, como são chamados os fãs do BTS.

Foto: @lightyears81 Instagram
-- Publicidade --

-- Publicidade --

Durante o programa, ela relembrou uma conversa que teve com Leonardo Di Caprio durante o Oscar de 2020, quando o filme do qual fez parte ganhou a estatueta de Melhor Filme. Além de pedir o número da atriz, o ator revelou que é fã do BTS.

“Ele me chamou em breve momento antes de subirmos ao palco para sermos premiados. Ele me parabenizou pela vitória. Eu perguntei a ele se ele conhece BTS. Ele disse que gosta de ‘Blood, Sweat & Tears’”.

Já imaginou Leo Di Caprio colocando “Blood, Sweet & Tears” para tocar em casa?

Para os fãs, V é o Leonardo DiCaprio sul-coreano

Depois de compararem J-Hope ao personagem Jack Frost do filme “A Origem dos Guardiões”, agora os fãs do BTS estão apontando semelhanças entre V e o ator Leonardo DiCaprio. Faz sentido? De primeira não… Mas o POPline te explica e (talvez) você concorde!

(Foto: Reprodução Internet)

De acordo com o site Koreaboo, nos últimos dias V foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter devido a reação dos AMRY’s com a participação do idol no MV “GYOPO HAIRSTYLE” do grupo Peakboy.

Através dos tweets, muitos fãs especularam se a cena rápida de V (também chamado de Tae em referência ao seu nome de batismo Taehyung) seria uma referência ao personagem de DiCaprio no filme “O Grande Gatsby”, lançado em 2013. Você pode conferi-la a partir do minuto 02:11:

Como já era esperado, afinal, os ARMY’s são experts em viralizar assuntos na internet, não demorou para que mais semelhanças entre os dois, principalmente por meio de fotos, fossem apontadas. E o mais engraçado é que elas realmente fazem sentido!

Fonte portalpopline
você pode gostar também