Juliana Paes volta ao Pantanal e acompanha projetos ambientais

Atriz que viveu a Maria Marruá na novela 'Pantanal' defende preservação ambiental para que gerações futuras possam vivenciar ecossistema

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


Juliana Paes voltou ao Pantanal e fez questão de compartilhar com os fãs algumas fotos da viagem que fez este final de semana, quando visitou vários projetos ambientais e conheceu um pouco mais do ecossistema  local.

“Sobre um final de semana especial. Voltei para o Pantanal, visitei projetos ambientais e as fotos e vídeos nem resumem tuuuudo o que eu vivi nesses dias maravilhosos, mas quis sim mostrar um pouquinho pra vocês do que eu vivi, e quero muito que ganhe também a atenção de vocês!”, explicou a atriz nesta terça-feira (17).

-- Publicidade --

-- Publicidade --

“Além dos Stories, esse post é um agradecimento especial ao Instituo Arara Azul pela oportunidade incrível e única!!! Ao longo da semana vou mostrar mais do que tenho guardado aqui e contar também tudo o que eu aprendi!”, adiantou Juliana, que viveu a Maria Marruá em Pantanal.

Ela ressaltou a importância de se olhar  para o meio ambiente e a questão da preservação e conservação da natureza. “Meu maior desejo nesse momento é que vocês voltem a sua atenção ao projeto, sigam e entendam ainda mais sobre algo grandioso, eles realmente fazem um trabalho lindo que merece ser valorizado!! Por um #Pantanal que “os filhos dos filhos dos nossos filhos” possam vivenciar também!!!!”, finalizou a atriz.

Juliana Paes (Foto: Reprodução Instagram)
Juliana Paes (Foto: Reprodução Instagram)
Juliana Paes (Foto: Reprodução Instagram)
Juliana Paes (Foto: Reprodução Instagram)
Fonte revistaquem
você pode gostar também