João Liberato e João Silva: emoção e saudade no ‘Domingão com Huck’

“Estou bastante ansioso. Sei que vai ser uma grande diversão e homenagem ao meu pai e ao Faustão”. Assim João Augusto Liberato resumiu o momento pré-Batalha do Lip Sync, quadro do “Domingão Com Huck”, que será exibido na Globo no domingo, 08 de outubro.

O filho do saudoso Gugu Liberato enfrentará João Guilherme Silva, herdeiro de Fausto Silva, numa batalha que promete marcar a história do quadro de dublagens.

Quando Luciano Huck anunciou o confronto, no programa anterior, exibido no dia 01 de outubro, o público já reagiu, ansioso pelo encontro dos herdeiros dos dois grandes apresentadores, dando mostras de que, de fato, seria um momento histórico.

No quadro, cada um deles realizará duas apresentações: a primeira, como um “esquenta”, sem muita firula, mas com grande dose de emoção.

Na segunda apresentação, “o bicho pega”, com direito a figurino, balé, caracterização e cenário especial. O que esperar? Emoção em dose dupla e uma grande dose de saudade, com muitas surpresas que prometem marcar o domingo tanto quando Gugu e Faustão eram experts em fazer.

João Augusto Liberato de camisa social marrom, ao lado de João Guilherme Silva, de camisa branca, ambos sorrindo
O encontro João Liberato e João Silva, filhos de dois dos maiores comunicadores da TV brasileira – Foto: Esther Rocha

João Augusto ficou indeciso

Morando nos Estados Unidos dedicado totalmente aos estudos, João ainda não está tão familiarizado com os bastidores da TV – o que ele quer muito aprender e já está se preparando pra isso – por mais que tivesse acompanhado o pai por muitas vezes. Na verdade João deixa claro que não pretende começar por cima, já apresentando um programa na TV. Ele quer começar entendendo todo o processo que envolve uma produção, saber sobre câmeras, iluminação, assim como seu pai fez.

Mas essa questão não seria empecilho. Ele chegou a questionar se aceitaria ou não a participação na batalha mas por outro motivo: “Quando recebi o convite, fiquei indeciso porque não sei dançar, não sei cantar. Como ia fazer uma performance desse jeito? Mas todos me deixaram muito confortável. A direção, a produção, toda a equipe me fez sentir em casa. Foi tudo tranquilo, deu pra aprender as músicas e a coreografia muito bem”, disse ele à OFuxico.

A timidez foi vencida, os limites do canto e da dança, também. O resultado? Vamos todos separar o lencinho e conferir juntos!

@ofuxico.oficial Ansiedade, emoção e diversão! João Augusto Liberato vibra com a participação na ‘Batalha do Lip Sync’. #joaoaugustoliberato #batalhadolipsync #domingaocomhuck ♬ som original – OFuxico

Banner825x120 Rodapé Matérias
você pode gostar também
×