João Guilherme opina sobre críticas ao corpo de Paolla Oliveira; saiba o que ator diz

Filho de Leonardo fez questão de falar sobre os recentes comentários negativos ao físico da atriz

Paolla Oliveira, de 41 anos, que é rainha da bateria da escola de samba carioca Grande Rio, foi alvo de duras críticas ao seu corpo depois de um vídeo em que aparece sambando com um look dourado viralizar nas redes sociais.

Uma seguidora comentou estar “preocupada” com a saúde da artista e afirmou que ela precisa cuidar de seu corpo. “Tem que tomar cuidado para não naturalizar o ganho de peso e esquecer da saúde”, disparou a internauta, recebendo o apoio de outros, que escreveram críticas, como “linda, mas precisa fazer uma dieta para o Carnaval” e “dá para sentir o peso físico na hora do samba”, entre outros.

Um site postou as críticas ao físico da musa, e o ator João Guilherme, de 21 anos, fez questão de se posicionar sobre o assunto: “Tem que tá ficando lelé da cuca pra criticar a aparência da Paolla Oliveira… Papo reto, esse site é uma loucura”, opinou o filho do cantor Leonardo, de 60, no X (antigo Twitter).

No último dia 16, Paolla Oliveira usou o TikTok para rebater com bom humor o comentário de ódio de uma seguidora que a mandou fazer dieta. Em um vídeo compartilhado na rede, a atriz brincou: “As pessoas me pedindo para fazer dieta e eu assim: Observando o salame da mesa do lado”.

No vídeo, ela aparece petiscando em uma festa. A postagem foi feita no dia 7 de dezembro, mas viralizou só no dia 16. A resposta viralizou na rede e a artista ganhou apoio dos internautas: “Imagina a pessoa criticar a PAOLLA OLIVEIRA! Por favor, né?”, disse uma; “Você é um espetáculo”, escreveu outra.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistaquem
você pode gostar também
×