João Guilherme fala sobre acidente: “Valorizando ainda mais a vida”

Carro em que o filho do cantor Leonardo estava caiu em um córrego na última terça-feira (30)

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


João Guilherme mandou um recado ao fãs no Instagram nesta quinta-feira (2), após sofrer um acidente de carro noite da última terça-feira (30). O cantor e ator de 18 anos, filho do sertanejo Leonardo, publicou um trecho de seu novo clipe e falou como está se sentindo.

“Estou bem, estamos todos bem, graças a Deus. Valorizando mais ainda a vida. Obrigado pelo amor e cuidado de sempre”, escreveu ele.

João sofreu o acidente ao lado do irmão Matheus Vargas e do primo Leandrinho, filho do cantor LeandroLeonardo usou suas redes sociais ontem para falar do assunto e acalmar seus seguidores.

“Eles estavam vindo para a fazenda ontem à noite. Tem 50km de estrada de terra. A estrada está muito boa, mas as pontes são aquelas feitas de madeira feitas há 100 anos atrás. O motorista por ser um cara de cidade, de asfalto, passou direto na poeira dos caminhões que estava passando… Na poeira ele passou direto e caiu dentro do córrego”, contou o cantor.

Inicialmente, foi reportado apenas a presença de João, Matheus e o motorista no carro, mas Leonardo confirmou que Leandrinho também estava com eles.

Depois do acidente, eles foram socorridos por caminhoneiros e levados para um posto de saúde na região. Todos passam bem e apenas Leandrinho teve uma leve lesão no pulso.

Fonte revistaquem
você pode gostar também