Jesus Luz fala sobre futuros planos profissionais e o que pretende fazer quando a pandemia acabar

Jesus Luz, DJ, modelo e ator brasileiro, fala sobre sua carreira e planos após o fim da quarentena

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


Mesmo com a quarentena, Jesus Luz segue trabalhando em projetos e já tem novidades da sua carreira! O DJ fará duas lives, em Santa Catarina, no dia 15 de agosto, e no dia 30 será no Rio de Janeiro, Alto do Vidigal.

Em entrevista exclusiva à CARAS Digital, o artista falou um pouco sobre suas expectativas com os shows virtuais: “Primeiro sentir aquela grande satisfação de estar de volta aos palcos mesmo que sem público presencial o prazer e a satisfação de ajudar de alguma forma nesse momento tão sinistro“.

Jesus está passando a quarentena com a esposa, filha e a mãe, com o Dia dos Pais se aproximando, contou que terá comemoração: “Minha família está preparando uma reunião surpresa que já descobri!“. Além disso, ele revelou o que mais quer fazer quando a pandemia acabar: “Trabalhar e viajar o máximo!  Estou sentindo muita falta de mofar no aeroporto“.

Além de DJ, ele também é ator e modelo, e seu último trabalho atuando foi na série da Netflix, Reality Z: “Foi maravilhoso, sempre fui fã do universo Zumbi e do cinema fantástico. Sou louco por ficção científica e curto terror de vez em quando. Foi uma forma muito positiva de reavivar minha carreira de ator! Um presente!“.

E tem mais novidade vindo por aí! Já tem música prontinha para ser lançada e mais novidades: “Lançar minha nova música, My Life,  dia 10 em parceria com a Bia Socek E Ana Lélia! Voltar com a turnê em breve e se Deus quiser mais um trabalho especial como esse do Netflix como ator”. Nós estamos na torcida, adoramos vê-lo nas telinhas!

Fonte caras
você pode gostar também