Hailey e Justin Bieber reagem aos boatos sobre gastos excessivos
Justin e Hailey Bieber estão ansiosos pela chegada do primeiro filho, o que deve acontecer em breve, mas rumores de crise conjugal continuam invadindo a mídia, e agora os futuros papais reagiram aos boatos sobre os gastos excessivos de Hailey, e influência na carreira do cantor.
Eles se pronunciaram contra essas recentes alegações difundidas pelo jornal “Daily Mail”.
A publicação assegura que o casamento entrou em conflito porque o cantor estaria frustrado com os gastos da esposa e teria aceitado um show em um casamento na Índia por necessidade financeira.
Fontes próximas ao casal alegaram que Hailey teria influenciado decisões importantes na carreira de Justin, como a venda de seu catálogo musical e a renovação dos votos de casamento com um anel de diamante de alto valor.
Supostas testemunhas também afirmaram que a modelo teria contribuído para o isolamento de Justin de amigos e familiares, além de influenciar seu estilo pessoal.
“Ele está isolado de seus amigos e familiares. Ele está infeliz agora, pois Hailey assumiu o controle total sobre ele”, afirmou uma fonte. “Ele perdeu sua identidade, seu impulso criativo e está sem inspiração.”
No entanto, o representante do casal negou veementemente as acusações, classificando-as como “lascivas”.
Em meio aos rumores, o casal, que espera seu primeiro filho, teria realizado um chá de bebê secreto em sua residência em Beverly Hills.
Hailey pode dar à luz a qualquer momento deste mês.