Gretchen sobre Esdras: “Não me xavecou e até me deu um ‘toco'”

Cantora falou sobre início de relação e vida a dois logo no início da pandemia: "O Thammy falou para eu não voltar a São Paulo"

Gretchen falou sobre o casamento com o saxofonista Esdras Souza e afirmou que atualmente está morando em Belém, no Pará. Os dois atualmente trabalham juntos com um espaço holístico — com coach, reiki e musicoterapia. “Estou morando em Belém e estou amando, mas ainda tenho minha casa na França. Fiz o curso de master coach e montamos um consultório de musicoterapia”, contou ao Pânico na rádio Jovem Pan nesta quinta-feira (25).

O relacionamento, iniciado em fevereiro de 2020, foi oficializado em novembro do passado e apoiado pela família. “No ano passado, o Carnaval acabou dia 26 e viajei a Belém. Por conta dos primeiros casos de Covid em São Paulo, o Thammy me falou para não sair de Belém. Disse que não me queria em São Paulo por conta da pandemia, ainda estava em fase inicial. Foi aí que começamos a morar juntos.”

Sobre o começo do namoro, Gretchen fez uma revelação: “Ele não me xavecou e até me deu um toco (risos)”. Esdras explicou: “A gente estava em um evento e eu não sabia se olhava para ela ou se prestava atenção na partitura (risos). Aí, ela me disse que ia casar comigo”. “E ele me respondeu: ‘O máximo que eu posso fazer é te dar um abraço'”, completou a cantora.

Ao comentar a fama de casamenteira, ela afirmou: Não me privo de ser feliz”. Dedicados ao universo da terapia holística, o casal conta que planeja uma viagem de estudos na Tailândia em novembro deste ano.

Ela contou não ter planos de ampliar a família com Esdras. “Eu já tenho 62 anos e não posso mais ter filhos [biológicos]. Agora, já estou na fase de cuidar dos netinhos — tenho quatro.”

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistaquem
você pode gostar também
×