Gracyanne Barbosa desabafa ao ser proibida de treinar por um longo tempo: ‘Bem triste’

Gracyanne Barbosa, de 40 anos, agradeceu nesta segunda-feira (1) o apoio que recebeu de seguidores após fazer um desabafo nas redes sociais. Nesta noite, a musa fitness comunicou que não poderá treinar por tempo indeterminado devido aos resultados dos seus últimos exames.

“Estou passando aqui com uma notícia que eu não gostaria de estar dando para vocês, mas como a gente divide tudo, compartilha [tudo] e vocês estão sempre comigo, acho que eu devo isso. Estava treinando e aí recebi uma mensagem do meu ortopedista. Os resultados dos meus exames novos saíram e vou ter que fazer uma mudança bem grande na minha vida”, falou a esposa de Belo.

A influenciadora, que já ficou fora do Carnaval 2024 por ter rompido o tendão, descobriu nessa segunda que sua recuperação não aconteceu como o previsto. “Provavelmente, vocês não vão ver mais vídeo de treino aqui [no Instagram] por um bom período”, comunicou.

Gracyanne Barbosa — Foto: Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa — Foto: Reprodução/Instagram

Triste com a notícia, Gracyanne cancelou os eventos que participaria nos próximos dias. “Estou muito ruim de cabeça, não tem como eu estar com vocês. Estou cancelando todos esses eventos. E, Gkay, eu aceitei o desafio [de treinar com você], estava muito animada, mas também não vou poder. Não vou poder fazer nada relacionado a treino. Conto com a paciência de vocês..

Após o desabafo, a musa fitness recebeu diversas mensagens de apoio e, como forma de agradecimento, publicou uma foto de biquíni exibindo seu corpo definido. Na legenda, ela declarou: “Bati um papo com vocês nos Stories, estava bem triste, mas o carinho que estou recebendo está deixando meu coração quentinho. Obrigada”.

Gracynne Barbosa — Foto: Reprodução/InstagramGracynne Barbosa — Foto: Reprodução/Instagram

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte /revistaquem
você pode gostar também
×