Fernanda Lima e a filha caçula posam descabeladas em clique: “Amor inexplicável”

Apresentadora é casada com Rodrigo Hilbert com quem tem João e Francisco

Fernanda Lima postou uma foto fofa com a caçula descabelada. A apresentadora brincou com o estilo de Maria, que tinha acabado de acordar e vestia uma segunda pele com tatuagens.

“E o prazer de acordar sua filha tatuada (que ainda nem é adolescente) do soninho da tarde? Bebê dá muito trabalho mas esse amor é inexplicável, é extraordinário”, disse ela.

Recentemente, Fernanda dividiu com os seguidores do Instagram que estava passando por uma fase complicada com a caçula. A menina é fruto do casamento com Rodrigo Hilbert, com quem ainda tem dois meninos, João e Francisco.

“Quem também anda virando noite sem dormir? Umas das coisas mais legais dessa minha maternidade tem sido a rede de apoio de mulheres construída através das redes sociais. Quanta informação disponível, quanta mulher podendo dividir seus medos e angústias. Quantas dicas legais. E o mais louco é que quanto mais eu leio, mais tenho a certeza que não há fórmula perfeita pra cuidar de um bebê. Cada criança é de um jeito e cada madrugada uma caixinha de surpresas. Claro que tem mães que estão lendo isso e pensando com sorrisinho maroto: ‘Felizmente meu filho dorme 7 horas seguidas e eu consigo descansar’. Nessa hora eu quase choro pois minha pequena não passa de três horas seguidas dormindo pra se queixar de alguma coisa e com isso tirar meu sono. Eu já tentei de tudo: mamadeira depois do peito, papai dormindo junto, na minha cama com ela, na cama dela comigo, rotina certinha: jantar, banho, luz baixa e …? Não tem jeito”, contou.

“Ela só dorme comigo, de preferência encostada em mim pra ter a certeza de que estou do lado dela e que não vou ousar escapar. Tudo bem que eu acostumei a Maria a dormir comigo desde cedo pra eu não ter que levantar durante a noite. Só que agora ela está habituada e não quer saber de outra coisa. Vez ou outra alguém me sugere: ‘Deixa chorar que uma hora ela cansa e dorme’, prática bastante usada inspirada no livro ‘nana nenê’. Não tenho coragem. Choro eu mas não deixo ela chorar até cansar nunca. Resultado, voltei a trabalhar muito e quase não durmo a noite. Quem se identificar e tiver alguma dica que deu certo, agradeço. Só não me diga que vai passar, porque isso eu já sei.”

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert com os filhos (Foto: GNT)
Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistaquem
você pode gostar também
×