Ex de Armie Hammer diz que ator fantasiava sobre canibalismo no relacionamento: “Falava sobre quebrar minhas costelas”

Courtney Vucekovich afirma que precisou fazer terapia para lidar com trauma após terminar relacionamento com ator de 'Me Chame pelo Seu Nome'

Courtney Vucekovich disse que Armie Hammer, com quem ela teve um breve romance, fantasiava sobre quebrar e comer as costelas dela quando eles estavam juntos.

A fundadora do app Flashd fez a declaração em uma entrevista ao jornal Daily Mail. Ela afirmou que o astro de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ tem fetiches que envolvem uma relação de “mestre e servo” e é “sexualmente agressivo” na maneira como fala.

“Ele é magnético, mas isso o ajudou a se safar com as coisas. Tem uma personalidade muito charmosa e grandiosa. Ele é muito carinhoso, faz você se sentir muito segura e meio que no topo do mundo. Então, pouco a pouco, fica mais profundo e obscuro”, disse Vucekovich.

Armie Hammer em Me Chame Pelo Seu Nome (2017) (Foto: Reprodução)

Ela também explicou que o ator lhe falou que gostava de dinâmicas de BDSM – conjunto de práticas consensuais que envolvem bondage, disciplina, dominação e submissão – assim que eles começaram a sair juntos. “Ele gostava de dizer que queria quebrar uma de minhas costelas e comê-la. Tipo fazer um churrasco com elas e comê-las”, contou.

“Ele falava sobre quebrar minhas costelas frequentemente”, reforçou.

Vucekovich afirmou que Hammer é “um grande narcisista”: “Ele envia mensagens de áudio com coisas bem gráficas. Eu juro que é porque ele gosta do som de sua própria voz. Ele é obcecado consigo mesmo, mas, ao mesmo tempo, também se odeia. Não sei como explicar”.

O ator Armie Hammer e a atriz Lily James em cena do drama Rebecca (2020) (Foto: Reprodução)

Vucekovich também afirmou que, uma vez, o ator deixou na portaria do prédio dela um bilhete que dizia: “Vou morder você para c*****”.

Apesar de não querer dar detalhes gráficos do comportamento de Hammer ao longo do relacionamento deles – que se estendeu entre junho e agosto de 2020 –, Vucekovich disse que precisou fazer 30 dias de terapia intensiva para lidar com um trauma e um transtorno de estresse pós-traumático. “Eu estava sendo brilhantemente manipulada para fazer coisas que, francamente, me assustavam”, afirmou. “Sou uma adulta que pode dar consentimento, mas [aquela] não era eu. Ele é bom no que faz e sabe exatamente o que dizer para fazer você obedecer. Ele é uma pessoa muito sombria e perversa.”

Vucekovich reforçou essas declarações ao site PageSix nesta quinta-feira (14). “Ele fez algumas coisas comigo com as quais eu não estava confortável”, afirmou. “Só Deus sabe por qual motivo ele me convenceu de que essas coisas não tinham problema e me colocou em algumas situações perigosas nas quais eu não estava bem e em que ele bebia muito; e eu não bebia assim. Isso me assustou. Não me senti confortável.”

Johnny Depp e Armie Hammer em O Cavaleiro Solitário (Foto: Divulgação)

As declarações de Courtney Vucekovich vêm dias após supostas mensagens de Armie Hammer fazendo referência a canibalismo e violência sexual tomarem a internet. Jessica Ciencin Henriquez, que também se envolveu com o ator brevemente em 2020, apontou que não duvida da veracidade dessas capturas de tela.

Após ser acusado de enviar essas mensagens, Armie Hammer decidiu deixar o elenco do filme ‘Shotgun Wedding’, que ele estrelaria com Jennifer Lopez. O ator declarou ao site The Hollywood Reporter: “Não estou respondendo a essas declarações absurdas, mas, diante dos ataques virtuais falsos e cruéis contra mim, não poderia, em sã consciência, deixar meus filhos nesse momento para passar quatro meses gravando um filme na República Dominicana”.

O ator foi casado com a apresentadora Elizabeth Chambers por 10 anos. Eles se separaram em 2020, e são pais de Harper (6 anos) e Ford (3 anos).

Armie Hammer, Elizabeth Chambers e os filhos Ford e Harper (Foto: Instagram)
Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistamonet
você pode gostar também
×