Deolane Bezerra avalia 1º ano sem MC Kevin e emociona todos

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


MC Kevin foi o grande amor da vida de Deolane Bezerra, que, um ano depois do cantor morrer após cair de uma sacada, ainda celebra tudo que o funkeiro viveu.

A influencer concedeu uma entrevista para o canal RedeTV! e avaliou a presença de Kevin em sua vida e como está convivendo com o luto atualmente.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

“Creio que o Kevin na minha vida e eu na dele foi um propósito de Deus. Então, aceito com alegria. Tenho meus momentos de tristeza, como tenho os de felicidade por ele ter passado pela minha vida”, explicou.

SAUDADES

Deolane deixou bem claro que não vai se esquecer de Kevin e mesmo com sua vida constantemente mudando, ele sempre vai ser essencial.

“Sempre vai ficar a saudade e as lembranças. Só que essa saudade vai mudando, porque vai entrando coisas [novas] na minha vida que vai preenchendo. A cabeça não para, não fica só focada naquilo. Vou continuar orando por ele até o último dia”.

AJUDA DIVINA

A fé em Deus está sendo um dos maiores pilares para Deolane: “Hoje, estou naquela fase de transição, de me apegar a Deus e orar. É a única coisa que eu posso fazer”.

MC Kevin inclusive já fez uma música para Deolane, confira:

Fonte ofuxico
você pode gostar também
×