De Férias com o Ex: Participante é expulso e fãs detonam atitude

A atual temporada do “De Férias com o Ex Celebs Caribe: Salseiro VIP“, vai ter seu novo episódio chegando na MTV nesta quinta-feira, 14 de dezembro, com um anúncio chocante: João Zoli foi expulso do programa após criticar a produção do reality show.

Isso ocorreu porque o ex-Fazenda detonou um segurança que precisou intervir durante uma briga feia entre os participantes, claramente alterados. Todavia, o profissional acabou escorregando e sem querer acertou João e o derrubou, uque ficou completamente incomodado, xingando aos ventos.

“Que porr* é essa, caralho? Que produção do caralh* que machuca os outros”, disparou ele, antes de chamar o profissional de xingamentos como “filho da put*” e “merda”. No calor da situação, ele ainda estruiu a porta da casa em que eles estavam confinados. Posteriormente, ele admitiu que exagerou: “Perdi a cabeça com a produção, total”.

Por conta dessa atitude, João Zoli foi expulso: “Na briga de ontem, limites importantes foram ultrapassados. Na desavença entre vocês, Zoli faltou com respeito aos profissionais que trabalham para as férias acontecerem e infringiu as regras do programa, por conta dessa foi eliminado”, disse a produção. As informações são o portal Splash UOL.

 

Fãs concordam com a decisão

No perfil oficial do Instagram do reality show, o momento da briga e intervenção do segurança, enquanto escrevia na legenda: “Eita que a casa pegou fogo nesse episódio gente”. Na seção de comentários, os internautas detonaram a atitude de João Zoli, mostrando que foram a favor da expulsão do rapaz.

“Esse João foi extremamente ridículo. O segurança só tava fazendo o trabalho dele!”, “Respeita o cara ele estava trabalhando. Escorregou”, “Achei uó o que o Zoli fez com o segurança, e o show que Aline deu gritando e destruindo tudo”, “Esse João é descontrolado demais, misericórdia”, foram algumas declarações feitas pelos internautas.

Ainda nos comentários, Fernando Escarião, um dos participantes da atração, deu seu relato da gravação: “Nossa esse dia foi insano! A gente tava tão alterado que tivemos que dormir com seguranças na porta de todos os quartos fazendo plantão pra ninguém sair dos quartos e dar merda. Socorro!”.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte ofuxico
você pode gostar também
×