Carol Peixinho se empolga na praia e toma atitude polêmica

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


Carol Peixinho vive um bom momento nas redes sociais, após participar do ‘No Limite’. A gata divulgou uma sequência de fotos em que aparece sem sutiã em uma praia do Rio de Janeiro.

Ostentando sensualidade e muita boa forma, ela não demonstrou tabu algum, e sensualizou mais do que tudo. “Aquele close certeiro”, escreveu na legenda da publicação.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

No registro, ela ainda surge com uma peça estampada de animal print, cobrindo os seios no dia de bronze. Ostentando um olhar firme e sensual, os fãs aprovaram o momento.

Vida corrida

Com o fim do reality ‘No Limite’ há poucos dias, Carol Peixinho revelou ao Gshow que a correria em sua vida está absurda. Além disso, a beldade apontou alguns detalhes sobre a fama.

“A correria está absurda, no sentido positivo. Não parei um só segundo, mas estou aproveitando ao máximo este momento. Se há parte difícil [em lidar com a fama], ela ainda não chegou para mim! (risos) Só tenho a agradecer as inúmeras oportunidades que essa visibilidade me trouxe”, brincou ela.

Dificuldades

Na sequência, a gata destacou as dificuldades no programa, e revelou que ao lado dos integrantes da equipe, sentiu falta de muita coisa, e passou muito frio na maior parte das noites.

“Foi muito louca e muito intensa. O perrengue é real, tem que ter muita determinação para se manter bem emocional e fisicamente dentro do jogo. Quando cheguei ao acampamento, completamente sem estruturas, tomei um susto! Foi muito pior do que eu pensava. Nas noites de chuva, então, era desesperador. Muito frio, muita tremedeira, foi punk, viu?! O que a gente passou foi inesquecível. Foi uma sensação de como se estivéssemos à deriva”, comentou.

Nas gravações, a estrela ainda sentiu falta das coisas mais simples; “Senti muita falta de itens para higiene pessoal. Foram muitos dias sem escovar os dentes, sem fio dental, sem lavar os cabelos, sem usar um sabonete… Olhe, que situação!”, contou.

Ao concluir, Peixinho argumentou sobre a prova da comida que enfrentou, e revelou ter sido bem difícil. “Puxadíssima! Mas eu estava muito confiante. Sou corajosa, tenho nojo, claro, mas não tenho medo de bichos, e eu sabia que aquela vitória era decisiva para a minha permanência no jogo”, disse ela.

Confira:

você pode gostar também