Cantor Nahim morre aos 71 anos; polícia investiga
O cantor Nahim morreu, na manhã desta quinta-feira (13), em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, aos 71 anos de idade. O caso será registrado preliminarmente como morte suspeita, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou ao g1.
Natural de Miguelópolis, interior de São Paulo, Nahim fez sucesso nos anos 80, quando frequentava programas de auditório e venceu o quadro Qual É a Música?, do Programa Silvio Santos, no SBT. O artista ganhou projeção nacional com os hits Dá Coração, Coração de Melão e Taka Taka.
Ao longo da carreira, participou de diversos programas de televisão, como o reality A Fazenda. Em abril de 2019, o artista chegou a ser preso por descumprir uma medida protetiva contra a ex-mulher. Em 2020, se candidatou a vereador por São Paulo, mas não foi eleito.
A morte foi lamentada por Sonia Abrão. “Luto na música! Nahim sofreu um acidente doméstico fatal ao cair da escada em sua residência. O cantor tinha 71 anos e deverá ser velado e sepultado em Taboão da Serra, onde morava. Difícil acreditar! Lá se vai mais um amigo!”, escreveu a jornalista em seu Instagram.