Caio Blat e Maria Ribeiro se encontram com elenco de ‘Entre Nós’; ausência de Carolina Dieckmann chama a atenção

Afastamento entre Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro já dura cinco anos

Caio Blat e Maria Ribeiro, separados desde 2017, compartilharam fotos de um reencontro a convite dos cineastas Paulo Morelli Pedro Morelli. Os diretores chamaram o elenco do filme Entre Nós, rodado em 2012 e lançado em 2013, para ver como estão após uma década.

Em fotos compartilhadas nas redes sociais, Caio e Maria aparecem com Martha NowillPaulo Vilhena e Julio Andrade. A ausência de Carolina Dieckmann — que formava o sexteto de protagonistas — chamou a atenção.

No post de Maria Ribeiro, o nome de Carolina não foi citado, embora a falta seja notada no trecho em que a colega diz “quase todo mundo”. “Onze anos atrás, a gente fez um filme sobre amizade e passagem do tempo. Os personagens tinham 20 e poucos anos e queriam ser escritores. Dez anos depois, sem um deles, que morria em um acidente, eles se encontravam exatamente no mesmo cenário pra saber quem tinham sido, quem eram na hora, o que restava do passado no presente. Agora a gente tá aqui, quase todo mundo, olhando pra trás e pra frente, pros personagens e pros atores, com histórias boas e outras nem tanto, descobrindo quem somos nesse dezembro de 2023, e, percebendo, debaixo de chuva, que alguns amores resistem a todo tipo de clima”, escreveu.

Caio Blat e Maria Ribeiro se encantam com Manoela, filha de Paulo Vilhena — Foto: Reprodução/Instagram
Caio Blat e Maria Ribeiro se encantam com Manoela, filha de Paulo Vilhena — Foto: Reprodução/Instagram

Caio Blat, por sua vez, citou a atriz. “Há 11 anos, fizemos um filme sobre uma turma de verdade: eu era casado e tinha acabado de ter um filho com a Maria Ribeiro, que era a melhor amiga da Carolina Dieckmann. Eu conhecia o Paulo Vilhena desde a adolescência. Estava apaixonado pela Martha Nowill e Julinho Andrade, prevendo que eles seriam os melhores atores do Brasil. Com o convite dos lordes Paulo Morelli e Pedro Morelli registramos nosso amor pra sempre no filme Entre Nós. Essa semana voltamos a nos reencontrar nessa casa, para desenterrar nossa cápsula do tempo e resgatar o que sobrou das nossas cartas, enterradas durante as filmagens, como os personagens.”

O ator afirmou que tanto na vida real, como no filme, as mudanças aconteceram, “Assim como nós, que estávamos totalmente diferentes — houve separações, distâncias, parcerias aprofundadas, novidades, Martha mãe de gêmeos e Paulinho com essa loucura de Manoela, a bebê mais sortuda do mundo — as nossas cartas foram completamente absorvidas pela terra, desmanchadas entre as raízes ao longo de 11 anos de chuvas e tremores tectônicos. Agora essa turma tem 21 anos acumulados de amor e experiência, estão todos na casa dos 40. Vem um novo plot aí?”

No post de Caio, Carolina Dieckmann comentou com um emoji de coração. Seguidores deixaram diversos comentários nas redes sociais. “Cadê a Carolina?” e “Carolina e Maria não são mais amigas e não frequentam os mesmos lugares”, citando o afastamento na amizade entre as atrizes.

Carolina Dieckmann comenta post de Caio Blat — Foto: Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann comenta post de Caio Blat — Foto: Reprodução/Instagram

Amizade de Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro

 

Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro se tornaram amigas ainda adolescentes, quando estavam no início da carreira e atuaram juntas em um dos elencos da peça Confissões de Adolescente. Um novo trabalho aconteceu em 2017, quando subiram ao palco com a peça Tryo Eletryco.

Quando o projeto ainda estava no papel, Carolina falou sobre a relação com Maria. “A gente é muito diferente. Acho que o aspecto em que somos parecidas é que gostamos de ir às mesmas lojas, gostamos dos mesmos estilistas, temos uma essência de estilos parecida. Temos essa relação de complementar uma a outra”, afirmou a atriz para Quem.

Na ocasião, Carolina considerou que suas trajetórias se assemelham. “Temos histórias de vida parecidas, mas, essencialmente, somos bem diferentes”, afirma a atriz. As duas se casaram jovens com homens mais velhos – Carolina Dieckmann foi casada com Marcos Frota e Maria Ribeiro com Paulo Betti, com quem tiveram seus primeiros filhos, Davi e João, respectivamente. Depois, se separaram e casaram novamente — Carolina com Tiago Worcman e Maria com Caio Blat – e tiveram seus segundos filhos, José e Bento.

Maria Ribeiro e Carolina Dieckmann — Foto: Reprodução/Instagram
Maria Ribeiro e Carolina Dieckmann — Foto: Reprodução/Instagram

Afastamento de Maria Ribeiro e Carolina Dieckmann

 

As duas atrizes se distanciaram após a turnê do espetáculo Tryo Eletryco, em 2019. Na peça, elas se apresentavam com Pretinho da Serrinha. Carolina recriou o projeto teatral, rebatizado como Karolkê, em que subia ao palco ao lado de Pretinho da Serrinha.

Maria Ribeiro, Pretinho da Serrinha e Carolina Dieckmann em apresentação da peça 'Tryo Eletryco' — Foto: AgNews
Maria Ribeiro, Pretinho da Serrinha e Carolina Dieckmann em apresentação da peça ‘Tryo Eletryco’ — Foto: AgNews
Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistaquem
você pode gostar também
×