C&A lança coleção em colaboração com Juliette

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


A nova namoradinha do Brasil terá sua própria coleção de roupas e acessórios em parceria com a varejista C&A

Além de embaixadora de grandes marcas, como Avon, Globoplay e Americanas, agora Juliette vai ter sua própria linha de roupas e acessórios na C&A. O estilo da nordestina já era alvo de elogios dentro do BBB e agora vai se transformar em uma coleção para o público, que inclui moda praia, acessórios de cabeça, bijoux e calçados.

Aqueles que acompanharam o BBB21 já devem ter visto Juliette usando os looks da C&A, assim como os outros participantes, a paraibana vestiu ao todo 25 combinações da marca. A sister usava tops croppeds, corsets, peças coloridas e bastante estampadas, e a coleção promete refletir as características das roupas da ex-bbb, com tons neutros e pastéis, inclusão de cores como pink, laranja, vermelho e looks em preto.

Com cenários lúdicos que remetem a um dia de sol quente e os mandacarus no sertão e uma noite estrelada tão presentes no cordel nordestino, Juliette posou para as lentes da fotógrafa Bruna Castanheira, apresentando 13 looks diferentes para a campanha da C&A, com beleza assinada por Henrique Martins e styling de André Fillipe.

Os produtos da coleção AC&A de Juliette começam a ser vendidos no site e aplicativo da C&A a partir do dia 17 de junho, com entrega para todo Brasil, e chegam a 30 lojas físicas selecionadas no dia 22 do mesmo mês, reforçando a estratégia da companhia, chamada C&A Fashion Tech.

“A C&A está realizada em firmar essa parceria com a Juliette, uma personalidade que combina tanto com a nossa marca. Nos apaixonamos por ela dentro do BBB, onde começamos nossa relação como look oficial da casa, e celebramos aqui fora esse relacionamento tão desejado por ambas as partes. A coleção reflete o DNA da Juliette e o da C&A, permitindo que as pessoas, assim como ela, se expressem de maneira espontânea e divertida através da moda”, afirma Mariana Moraes, Head de Marketing da C&A.

Fonte adnews
você pode gostar também