Britney Spears posta vídeo dançando e desabafa após perder o bebê

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


No último final de semana, Britney Spears revelou que sofreu um aborto espontâneo e perdeu o bebê que espetava com Sam Asghari.

Nesta terça-feira, 17 de maio, a cantora compartilhou em sua conta no Instagram um vídeo antigo em que aparece dançando e desabafou.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

“Definitivamente, estou passando por algo na minha vida no momento. E a música me ajuda muito apenas para ter uma visão e uma perspectiva. Eu gravei isso dois meses atrás, mas quando olho para trás, cada música que dancei me deu um sensação diferente, um clima diferente, uma história diferente para contar. E eu sou grata por essa fuga”, começou ela.

No vídeo, Britney aparece dançando a canção “Halo”, de Beyoncé, e comentou sobre como a música a ajuda a superar esse momento difícil.

“Essa música é bem espiritual e eu gosto muito de dançar! Eu sei que sou dramática, mas é acreditável”, escreveu ela na legenda.

Britney Spears posta vídeo dançando e desabafa sobre a perda do bebê – Foto: Reprodução/Instagram/@britneyspears

ABORTO ESPONTÂNEO

No sábado, 14 de maio, Britney Spears usou a sua conta no Instagram para dar uma triste notícia aos fãs. Infelizmente, a cantora sofreu um aborto espontâneo e perdeu o bebê que esperava com Sam Asghari.

“É com nossa mais profunda tristeza que anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez. Esse é um momento devastador para qualquer pai. Talvez devêssemos ter esperado para anunciar até que estivéssemos mais adiantados, mas estávamos muito animados para compartilhar as boas notícias”, disse ela.

Para finalizar, Britney pediu privacidade. “Nosso amor um pelo outro é nossa força. Continuaremos tentando expandir nossa linda família. Somos gratos por todo o seu apoio. Pedimos gentilmente privacidade durante este momento difícil”. A famosa é mãe de Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15, frutos do seu relacionamento com Kevin Federline.

Fonte ofuxico
você pode gostar também