Assumiu? Juliette e Kaique Cerveny aparecem de mãos dadas em vídeo

Juliette Freire pode até ser acompanhada por mais de 30 milhões de seguidores, mas a cantora só tem olhos para um. A campeã do “BBB 21” estaria vivendo um romance com o campeão de crossfit Kaique Cerveny, mas prefere guardá-lo para si.

Discreta em relação ao relacionamento, a paraibana deixou as restrições de lado e apareceu de mãos dadas com o galã nesta terça-feira, 12 de dezembro. Em espreguiçadeiras na beira da piscina, os dois renovaram o bronzeado juntinhos.

No vídeo publicado pela ex-BBB, ela o chama com um “psiu” e o suposto namorado vira o rosto e sorri, dando uma piscadinha para ela.

A mãe de Juliette também apareceu nas redes sociais da artista. Fátima Freire estava curtindo o momento em família dentro da água brincando com a cachorrinha no colo.

 

 

Relacionamento

Em abril deste ano, surgiram rumores de que Juliette estaria se aproximando do campeão de crossfit Kaique Cerveny. Desde então, a imprensa especulou a respeito do romance, mas, a campeã do “BBB” tentava se esquivar.

Em setembro, durante uma participação no “Mais Você”, da TV Globo, ela acabou explicando melhor sobre o relacionamento.

Sempre bem-humorada, Juliette contou para Ana Maria: “O problema de ficar famoso é que você começa uma paquera e todo mundo já assume por você. Sabe o que fiz? Quando fico com uma pessoa, parei de esconder, não tô fazendo nada de errado. Ainda está no estágio probatório, no Direito, você leva um tempo para ser efetivado no cargo, acho necessário, senão você não conhece a pessoa direito.”

Recentemente, eles viajaram juntos para a Chapada dos Veadeiros, em Goiás, e chegaram a fazer uma trilha juntos. Mesmo sem uma confirmação oficial do namoro, os fãs já shippam o casal.

 

 

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte ofuxico
você pode gostar também
×