Após comentários sobre suas unhas, Jade Picon volta a rebater críticas e desabafa: “Não vou permitir”

A influenciadora Jade Picon desabafou e voltou a rebater críticas em suas redes sociais após comentários negativos sobre suas unhas em foto

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


Neste domingo, 27, Jade Picon (21) voltou a rebater críticas de seguidores em suas redes sociais. Desta vez, a influenciadora foi ao seu Instagram esclarecer sobre suas unhas.

Em sua última postagem, sobre as gravações da novela “Travessia”, uma seguidora criticou as unhas de Jade imaginando que ela teria feito um alongamento. A intérprete de Chiara mandou uma mensagem para a seguidora afirmando que não fez o procedimento e que suas unhas são longas naturalmente.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Após a seguidora se desculpar por mensagem, Jade foi aos stories desabafar sobre o ocorrido. “Toda foto que eu posto, com a minha unha aparecendo: ela é grande, acham que é alongamento por ela ser grande. Aí comentam que o formato está torto, que o alongamento está errado, que é horrível que é torta. Xingam até a Milena que faz minha unha gente, por acharem que sabem, quando na verdade, não, né?”, comentou.

A ex-BBB ainda revelou que os comentários sobre suas unhas a trouxeram inseguranças: “E aí eu falei: ‘caraca, será que é feia mesmo a minha unha? Será que eu faço alongamento em todas para ficarem retas, iguais e perfeitas [fazendo sinal de aspas com os dedos]?’ Tipo, é muito doido né, como um comentário de alguém tem o poder de transformar algo que você gosta em uma possível insegurança sua”.

Jade ainda afirmou que não irá mais permitir que comentários negativos afetem sua autoestima. “Eu gosto da minha sobrancelha assim grossa, eu gosto da minha unha natural e torta, eu gosto da minha voz assim, calma, sabe? Enfim, eu me amo e não vou permitir que pessoas criem inseguranças em mim porque isso te adoece”, refletiu.

Por fim, a participante do BBB 22 ainda aconselhou seus seguidores sobre comentários negativos nas redes sociais: “A internet tem muito disso e eu espero que vocês possam absorver algo em tudo isso que eu estou falando para vocês, de alguém que está aqui desde os 12 anos de idade, quando era insegura com o corpo e lia comentários sobre isso. A gente já pensa muito sobre nós mesmos, não deixem que os outros tenham esse poder sobre você”.

A intérprete de Chiara mandou uma mensagem para a seguidora afirmando que não fez o procedimento e que suas unhas são longas naturalmente.

Após a seguidora se desculpar por mensagem, Jade foi aos stories desabafar sobre o ocorrido.

Tipo, é muito doido né, como um comentário de alguém tem o poder de transformar algo que você gosta em uma possível insegurança sua”.

Jade ainda afirmou que não irá mais permitir que comentários negativos afetem sua autoestima.

Por fim, a participante do BBB 22 ainda aconselhou seus seguidores sobre comentários negativos nas redes sociais

Reprodução: Instagram

Fonte caras
você pode gostar também
×