Anitta termina namoro com bilionário americano, diz revista

Cantora teria dado a entender o fim do relacionamento durante um show do Harmonia do Samba nos EUA

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


O romance entre Anitta e o empresário norte-americano Michael Chetrit, aparentemente, chegou ao fim. É que de acordo com a revista “Vogue”, a cantora esteve no show do Harmonia do Samba, nesta segunda-feira (26/07), em Fort Lauderdale, na Flórida (EUA), e, enquanto dividia o palco com Xanddy, revelou estar novamente solteira. Ela, inclusive, falou sobre alguns contatinhos que estariam na platéia durante a apresentação dos brasileiros por lá.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

(Foto: Reprodução Internet)

“Chamei um bando de gringo para cá. Tem uns três caras que eu pego aqui que não entendem português. É uma loucura”, disse ela, sem citar o, então, namorado. Recentemente o nome da artista também viralizou nas redes sociais após a funkeira demonstrar interesse no jogador de vôlei de praia brasileiro. Em uma página do Instagram, a carioca disparou:

“Eu adoro vôlei de praia, menina”, comentado na foto de Vinicius Freitas, atleta que está competindo os Jogos Olímpicos de Tóquio. Apesar do interesse da intérprete de “Girl From Rio”, os fãs logo alertaram para duas barreiras que Anitta poderia enfrentar ao se encantar pelo esportista: “Ele é do vale”, alertou um internauta.

Outra pessoa revelou que Vinícius é comprometido. “Adoro dar uma volta no vale”, respondeu a cantora. Nas redes sociais, Freitas esbanja declarações apaixonadas para o namorado, o médico Rafael Helmer. Apesar disso, o atleta se sentiu lisongeado com interesse da Poderosa e, em uma rede social, comentou: “Não brinca com meu coração”, disse ele, em tom de brincadeira, sobre a tal cantada da carioca.

Novo álbum

O lançamento do álbum “Girl From Rio” está para acontecer, por fim! Anitta anunciou, no tapete vermelho do Premios Juventud, na quinta (22/7), que o disco deverá sair em outubro. A declaração foi dada pela cantora em entrevista para o site da Billboard. “Meu álbum em outubro ou algo assim”, disse a artista.

Fonte portalpopline
você pode gostar também