Anitta 30 anos: tudo sobre a mega festa de aniversário da cantora

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


Anitta já está na contagem regressiva para a mega festa que anda preparando há meses e irá celebrar seu aniversário de 30 anos. A cantora nasceu no dia 30 de março, mas vai comemorar nesta sexta, dia 23, para que não haja nenhum tipo de conflito com sua agenda profissional. Para não estragar a surpresa dos convidados, a aniversariante andou falando pouco sobre o que virá, ainda assim, deixou escapar algumas ‘coisinhas’ que OFuxico conta agora para você.

O endereço da festa é ultra secreto, mas sabemos pela própria cantora que o local foi novamente escolhido por uma astróloga. “Eu não vou mentir que esse ano eu amei o lugar que minha astróloga mandou passar meu aniversário. Vocês sabem que todo ano faço isso”, contou a artista pelo stories.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Foi neste Carnaval de 2023 que Anitta encontrou uma das atrações que vai agitar a noite. Anitta assistiu a um show do grupo de pagode baiano chamado O Maestro e logo tratou de contratá-los para animar o povo. “Gostei tanto daquele som, dancei tanto que pedi para acharem a banda que estava tocando naquele momento. Pedi para ligarem para o bloquinho que eu fui e acharem a banda”, disse a cantora.

No Instagram, a cantora soltou outro spoiler: além de chamar o Harmonia do Samba, ele criou uma playlist que tocará por horários. “Entre 22h e 23h30, entre 1h15 e 2h e assim por diante. Será que eu sou controladora?”, brincou.

Mas na festa de Anitta nem tudo será ‘festa’. Há regras que devem ser seguidas pelos convidados, como por exemplo, não levar ‘amiguinhos’, fazer fotos e vídeos e por aí vai. Se liga na lista do que será proibido e nos comentários diretos feitos pela artista.

 

“Eu vou deixar aqui as regras de etiqueta, como todo ano. Por que eu deixo aqui? Porque é muita gente, eu não lembro de mandar pra todo mundo e sempre tem um sem noção. Por mais que seja amigo, né, gente? Todo mundo tem um amigo sem noção. E lembrar nunca é demais”, disse. “Regras da minha festinha de niver (lembrando que quem não gostar é só não vir)”, acrescentou.

Acompanhantes
“Eu não quero o meu aniversário rodeado de gente que eu não conheço. Eu convidei você, não seus amigos. Se não souber andar sozinho, pode ficar em casa”.

Fotos e vídeos
“Não convidei ninguém pra dar close na internet, é pra se divertir. Para dar close, busque outras festas que rolam durante o ano todo”.

Tietar famosos
“Não tietar os famosos e não ficar enchendo o saco das pessoas falando no ouvido sem parar”.

Fonte ofuxico
você pode gostar também
×