André Luiz Frambach sobre Larissa Manoela: “Se não for para ‘namocasar’, nem faz sentido”

Larissa contou que o namorado é o primeiro a interagir em seus posts nas redes sociais

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


André Luiz Frambach, de 25 anos, contou no Twitter, nesta terça-feira (16), como faz para matar a saudade de Larissa Manoela, de 21. A atriz, que está de férias na Itália com os pais, revelou que mantém conversas distintas com o namorado em diversas redes sociais ao mesmo tempo, e o artista disse que essa é uma forma de fazer o romance valer a pena.

“Será que é saudade mesmo? Se não for pra ‘namocasar’ assim, nem faz sentido! Eu te amo”, declarou-se ele.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Tweets de Larissa Manoela e André Luiz Frambach (Foto: Reprodução/Twitter)

Larissa ainda contou que o ator é o primeiro a reagir aos seus conteúdos nas redes sociais, em segundos, e aconselhou os fãs a procurarem um amor que se dedique da mesma forma. “Por isso, meninas, não aceitem menos que um homem que te respeite, te ame, te admire, te apoie, te enalteça, venha pra somar na sua vida e agradeça por você fazer da vida dele melhor. A nossa relação é assim. Te amo, @AndreLFrambach! Contando os minutinhos pra estar com você”, escreveu.

O ator fez questão de responder a namorada: “Amor, assim além de me matar com toda sua beleza que eu falo o tempo todo, você me mata de tanta emoção e saudade! Eu te amo demais, meu sorvetinho! Acredito que o amor é isso. Apoio, admiração, respeito, companheirismo e conexão acima de tudo! Voce é o amor da/pra minha vida”.

Tweets de Larissa Manoela e André Luiz Frambach (Foto: Reprodução/Twitter)
Fonte revistaquem
você pode gostar também
×