Ana Hickmann descobre novos podres do ex-marido e expõe: “Agressão continua”

Após divórcio, Ana Hickmann descobre novos podres de Alexandre Correa e expõe tudo em desabafo sincerão nas redes sociais

Na manhã desta quarta-feira (13), a apresentadora Ana Hickmann abriu o coração e expôs novos detalhes do processo que trava contra o empresário Alexandre Correa na Justiça. Dessa vez, ela descobriu novos podres do ex-marido.

Enquanto conversava com os seguidores, a comunicadora contou que apesar do divórcio, a “agressão continua“. Sem dar detalhes, a loira teria descoberto novas coisas que o pai de Alezinho teria feito em sua vida profissional e financeira.

Uma coisa que estou tendo agora total e plena noção é que a agressão pode continuar depois que você tira o agressor da sua casa. Estou falando de agressão psicológica, emocional, tortura, que é o que continua acontecendo comigo“, começou ela.

A funcionária da Record tem sido contatada por várias empresas desde que expôs Alexandre Correa por violência doméstica e patrimonial: “Cada dia que passa eu recebo uma novidade de coisas que meu ex-marido criou e o mais incrível é que todas essas instituições e pessoas com quem ele fez negócio e eu não tinha conhecimento agora estão descobrindo meu nome e telefone“.

Apesar de ter a vida revirada de cabeça para baixo, ela reforçou que seguirá até o fim para descobrir tudo o que se passava. “Minha vida inteira está sendo vasculhada e ainda bem. É dessa forma que eu vou mostrar a verdade, provar quem eu sou, quem eram as pessoas, não era um indivíduo só, não, que criaram isso tudo“, completou.

Ana Hickmann e Alexandre Correa estiveram casados durante 25 anos, desde 1998. O relacionamento duradouro teve como fruto Alezinho, de 9 anos. Tudo chegou ao fim no mês passado após ela denunciar o empresário por agressão.

QUE SITUAÇÃO

A vida de Ana Hickmann mudou drasticamente desde que ela resolveu se separar do ex-marido Alexandre Correa. Vítima de violência doméstica, a apresentadora denunciou o empresário e ainda descobriu que ele acumulou uma dívida milionária na empresa em que são sócios. Agora, ela pode ter seus bens prejudicados por ações movidas contra o ex-casal.

É que de acordo com o portal Notícias da TV, uma empresa chamada Valecred moveu 17 ações que totalizam R$ 11,323 milhões em dívidas para assegurar que a conta seja paga. Dessa forma, qualquer dinheiro que Hickmann receber de publicidade pode ser bloqueado e destinado para o pagamento do empréstimo.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte contigo
você pode gostar também
×