Alcione tem alta e se recupera em casa após cirurgia na coluna: “Foi um sucesso”

A cantora apareceu em um vídeo publicado em suas redes sociais, tranquilizando os fãs nesta quinta-feira (18)

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


Após cirurgia na coluna vertebral, realizada no dia 17 de julho, Alcione, de 74 anos, resolveu tranquilizar os fãs preocupados com sua cirurgia e recuperação. Através de um vídeo publicado em suas redes sociais a cantora explicou que já está em casa e que a cirurgia foi um sucesso.

“Oi, minha gente! Tô passando aqui para dar notícias minhas e dizer para vocês que minha cirurgia foi um sucesso! Estou passando bem, estou em casa de repouso e agradecer à Deus por esse sucesso”, disse logo no início do vídeo em que aparece com uma blusa bicolor, brincos combinando com o azul da blusa, além de maquiagem e cabelos impecáveis.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Logo após, ela agradeceu pelas preces e afirmou que vai se “reestabelecer o mais breve possível”. A cantora finalizou o vídeo enviando “um grande beijo” para todos.

Segundo a nota assinada pela assessoria da Alcione: “A cantora Alcione foi submetida à uma cirurgia na coluna vertebral para tratamento de espondilolistese de L5 – VT associada à discopatia degenerativa de L5, com sinais de radiculopatia à direita, no dia 17/07, no Hospital Copa D’Or, Rio de Janeiro/RJ. Gostaríamos de enfatizar que a cirurgia realizada pelo Dr. Deusdeth Gomes do Nascimento e Equipe, foi muito bem-sucedida e que, a alta hospitalar, deverá ocorrer nos próximos dias.”

A espondilolistese – que é quando uma vértebra da coluna desliza sobre a outra –  pode causar dores e também desvios de postura.

Fonte revistaquem
você pode gostar também
×