Ex-globais criam programa para criticar Jornal Nacional

Apresentado por Chico Malfitan e com participação de Alberto Villas, ex-editor do Jornal da Globo, e Alcides Moreno, entrou no ar nesta terça-feira (1) pelo Nocaute, do escritor Fernando Morais, o programa O Outro Lado do JN

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


Apresentado por Chico Malfitan e com participação de Alberto Villas, ex-editor do Jornal da Globo, e Alcides Moreno, entrou no ar nesta terça-feira (1) pelo Nocaute, do escritor Fernando Morais, o programa O Outro Lado do JN. O objetivo do conteúdo veiculado pelo Youtube é mostrar a parcialidade do telejornal da Rede Globo em temas importantes do país.

Nessa primeira edição o programa tocou em quatro assuntos veiculados em matérias do JN desta terça-feira. A tragédia de Brumadinho, o pedido de relaxamento da pena do ex-presidente Lula, a liberação de verba pelo Ministério da Educação e o processo de impeachment de Donald Trump foram analisados pelo jornalistas.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

“A Lava Jato, que sempre se preocupou em prender as pessoas, agora está preocupada em soltar Lula. E o Jornal Nacional não perguntou: por que esses procuradores estão querendo a liberdade de Lula?”, lembrou Malfitan.

O Outro Lado do Jornal Nacional entrará no ar sempre após o término da atração da Globo.

Leia a íntegra no jornal GGN

Fonte brasil247
você pode gostar também
×