Ex-coelhinha revela ter sofrido com transtorno psicológico em relação ao próprio corpo na Mansão Playboy

Holly Madison foi ao TikTok relatar as inseguranças que tinha nos anos 2000, em síndrome conhecida como dismorfia corporal

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


A ex-coelhinha da Playboy e modelo Holly Madison revelou ter sofrido com uma dismorfia corporal enquanto estava na Mansão Playboy, nos anos 2000. Aos 41 anos, a ex-namorada de Hugh Hefner, dono da Playboy, foi ao TikTok fazer um desabafo e alertar aos fãs sobre esse problema.

Holly Madison e Hugh Hefner em foto de março de 2007 (Foto: Getty Images)
-- Publicidade --

-- Publicidade --

Madison conta que, recentemente, relembrou de um momento que a fez perceber o problema: “Me deparei com uma foto minha e isso me lembrou de um momento da minha vida em que eu estava assistindo a um vídeo de mim mesma em um desfile e pensei: ‘Meu Deus, preciso perder peso!’”. Veja o vídeo ao final do texto.

A modelo e socialite Holly Madison. (Foto: Divulgação)

O vídeo publicado por Holly Madison já tem mais de 3,6 milhões de visualizações. Na publicação, ela segue refletindo sobre toda essa situação. “Eu sinto que se preocupar com isso fez com que eu não fosse tão feliz quanto podia ser e realmente aproveitasse a vida”, desabafou. Ao longo da revelação, ela alerta aos seguidores que esse tipo de preocupação, além de ser prejudicial, não vale a pena.

Holly Madison (Foto: reprodução instagram)

Dismorfia corporal é um transtorno psicológico que acontece quando a pessoa começa a ver defeitos onde não existem e ter inseguranças extremas em relação ao próprio corpo.

Ao mostrar uma foto daquela época, Holly Madison admite que o pensamento era ridículo e diz: “eu parecia um graveto”. Nos comentários, a ex-modelo recebeu milhares de comentários a apoiando. Veja o vídeo abaixo ou clique aqui:

Em 2001, Madison foi para a Mansão Playboy e saiu após romper com Hugh Hefner em 2008.

Hugh Hefner com as namoradas Holly Madison, Bridget Marquart e Kendra Wilkinson em foto de junho de 2007 (Foto: Getty Images)
você pode gostar também