‘Eu era um fantoche, mas porque quis’, diz Xuxa sobre Marlene Mattos

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


Xuxa participou de uma live na última segunda-feira (11) e falou sobre a relação com a ex-empresária, Marlene Mattos. Na conversa com o jornalista Luis Erlanger, a apresentadora falou também sobre a sua relação com Pelé.

A eterna Rainha dos Baixinhos falou sobre como o relacionamento com Marlene começou. “A Marlene era assistente do [diretor] Maurício Shermann. Quando eu fui para Globo, quis levá-la. Ela foi como produtora porque ela não queria ir como diretora”, disse.

O jornalista, então, perguntou se chegava a ser manipulada por Marlene. “Eu era um fantoche, mas porque eu quis, porque eu deixei. Fui deixando cada vez mais minha vida na mão dela. Minha vida particular, pessoal e profissional. As coisas se juntavam e estava tudo na mão dela. Ela era diretora, manager, empresária… Teve um momento, como todos sabem, que meu interesse era trabalhar com programa infantil e ela já não acreditava mais nisso. A gente deixou de trabalhar junto. Fui para o Xuxa no Mundo da Imaginação, fiz o XSPB.”

 

Fonte istoe
você pode gostar também