Deborah Secco vira sócia de empresa de beleza: “Nova fase”

Atriz, de 39, se lança como sócia de marketplace de beleza e bem-estar

Deborah Secco começou cedo a fazer dinheiro como atriz. Agora, aos 39 anos, a atriz investe em seu lado empresarial. Ela se lançou nesta quinta-feira (4) como sócia e diretora criativa do Singu, aplicativo de delivery de beleza, e falou um pouco sobre o momento em um evento em São Paulo.

“É um dia muito importante, um passo numa nova carreira, nova fase”, afirmou logo no início da conversa com a imprensa.

Durante o papo, Deborah falou um pouco sobre sua relação com dinheiro e como gostaria de dar uma chance a mulheres de encontrarem sua independência financeira

“Meu primeiro investimento financeiro foi em ‘Bruna Surfistinha’. Ali entendi que o dinheiro não era só para pagar contas e juntar. Desde então venho vendo o dinheiro de outra forma”, contou.

“Como atriz cheguei em lugares que não imaginava, realizei todos os meus sonhos. Fiquei buscando outro lugar para me arriscar, um lugar que eu tivesse que me desafiar diariamente. Fico vendo o quando a minha filha tem uma interação natural com esse universo. Acaba um festa e ela fala: ‘já chamou um Uber?’ É impressionante como conseguimos ver pessoas de várias idades conseguindo trabalhar. Eu queria criar um meio desses para mulheres. A Singu mostra que a gente pode mudar a realidade dessas mulheres, que podem se empoderar”, afirmou.

O serviço oferece manicures, massagistas, cabeleireiras e outras profissionais de beleza de forma ‘delivery’ para que clientes não precisem sair de casa.

“A mulher vai ficando mais velha e mais preguiçosa. Vai tendo menos tempo porque casa, tem filho, tem mais obrigações. Vai ficando com menos paciência. Talvez tenha que fazer a unha escrevendo uma matéria no computador. Aí que a Singu atende essas mulheres”, continuou Deborah.

A parceria da atriz com o app veio após uma pesquisa de mercado feita pela marca, que apontou Deborah como a melhor opção para representar e se aliar com o Singu.

“Ela é a celebridade que mais fala com mulheres de 30 a 42 anos do Brasil. Fizemos uma pesquisa. Ela é uma figura muito forte e entende que ter alguém com credibilidade vai contribuir para o nosso crescimento”, afirmou Tallis Gomes, CEO da marca.

Deborah Secco (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte Quem
você pode gostar também
×