Jason Momoa faz desabafo e detona seu próprio remake de clássico de Arnold Schwarzenegger: ‘Uma montanha de cocô’

‘Eu estive envolvido em várias coisas que foram um lixo’, afirmou o astro de ‘Aquaman’

O ator Jason Momoa fez um desabafo enfático e detonou o remake protagonizado por ele do clássico ‘Conan, O Bárbaro’ (1982), estrelado por Arnold Schwarzenegger. Dirigido por Marcus Nispel, o ‘Conan’ com Momoa chegou aos cinemas em 2011 e foi fracasso de crítica e bilheteria.

O astro de ‘Aquaman’ (2018) expôs seus incômodos com a produção em entrevista à imprensa internacional noticiada pelo site The Hollywood Reporter.

O ator Arnold Schwarzenegger no papel do bárbaro Conan (Foto: Reprodução)

“Eu estive envolvido em várias coisas que foram um lixo, filmes que estão completamente além de seu controle”, disse o artista de 43 anos. “‘Conan’ foi um deles. Foi uma das experiências mais incríveis que já tive, mas pegaram ele e transformaram em uma montanha de cocô”.

O ‘Conan, O Bárbaro’ com Momoa ainda contou em seu elenco com as atrizes Rachel Nichols e Rose McGowan e com os atores Stephen Lang e Ron Perlman. Assim como os longas de Schwarzenegger, o filme também foi inspirado nos livros do escritor Robert E. Howard.

Jason Momoa interpreta o super-herói Aquaman nos cinemas (Foto: Divulgação)

Na época do lançamento da obra, Momoa havia acabado de atuar na primeira temporada da série ‘Game of Thrones’. Depois ele atuou em ‘Liga da Justiça’ (2017) e ‘Aquaman’. A continuação ‘Aquaman e O Reino Perdido’ tem lançamento marcado para março de 2023.

Assista a seguir aos trailers das duas versões de ‘Conan, O Bárbaro’, o original com Schwarzenegger e o remake com Momoa:

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistamonet
você pode gostar também
×