Escolhida para viver a Barbie nos cinemas, Margot Robbie detalha sua dieta

Estrela de 30 anos revela que ama tomar chás e comer hambúrguer

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


Uma das grandes estrelas de Hollywood da atualidade, Margot Robbie compartilhou a dieta que ela segue – e admitiu que não é muito fã de fazer musculação – em uma nova entrevista.

A estrela de ‘Esquadrão Suicida’, que recentemente foi escalada para o papel da boneca Barbie em um novo filme, falou sobre a sua alimentação à revista britânica Women’s Health. Ela explicou: “O café da manhã geralmente é mingau, e durante a manhã tomo um smoothie para fortalecer a imunidade. Normalmente, como uma salada de frango no almoço, e no jantar como atum com batata-doce”.

Margot também confessou que é “obcecada” por chás porque já morou no Reino Unido, e apontou que não deixa sua dieta ser extremamente restritiva. “A comida é uma grande coisa para mim. Adoro hambúrgueres e batatas fritas, que vou peço acompanhados com um copo de cerveja”, disse. “Nos Estados Unidos, minha refeição preferida é um hambúrguer de trufas duplas da rede americana Umami Burger: vem com fondue de trufas de queijo, aioli de trufas e glacê de trufas.”

A atriz Margot Robbie como a personagem Arlequina (Foto: Instagram)
A atriz Margot Robbie (Foto: Getty Images)

Quanto aos exercícios físicos, a atriz começou a fazer aulas de pilates quando se mudou para Los Angeles em 2013. “Eu logo percebi que não era muito fã de levantar peso”, admitiu. “Quando não estou me preparando para um papel, prefiro fazer exercícios que gosto muito, como aulas de dança ou jogar tênis com os amigos.”

Além de ser conhecida pelo papel da personagem Arlequina e, ‘Esquadrão Suicida’ (2016) e ‘Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa’ (2020), Margot Robbie fez os filmes “Eu, Tonya’ (2017), ‘O Lobo de Wall Street’ (2013) e ‘Era uma Vez em… Hollywood’.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter em dezembro de 2020, ela garantiu que seu filme da Barbie – que traz Greta Gerwig na direção – irá surpreender o público, mas não quis dar detalhes sobre o roteiro. “As pessoas imediatamente têm uma ideia de, ‘Oh, Margot vaui interpretar a Barbie, eu sei o que é isso”, mas nosso objetivo é ser tipo, “Nós vamos lhe dar algo totalmente diferente daquilo que você está pensando – algo que você nem sabia que queria”, afirmou.

A produção ainda não tem previsão de estreia.

 

Fonte revistamonet
você pode gostar também