Creed III: Por que Sylvester Stallone não está na sequência?

Sylvester Stallone esteve nos dois primeiros filmes da franquia, mas não volta ao terceiro longa-metragem

Mais cedo neste ano, o próprio Sylvester Stallone revelou que não voltaria ao terceiro filme de Creed, longa-metragem derivado da franquia Rocky. Pouco depois, em uma entrevista, o protagonista e diretor da sequência, Michael B. Jordan, explicou a decisão de não incluir o personagem no novo título da produção.

Em abril, em uma publicação no Instagram, o astro respondeu a um perfil que perguntou se Rocky Balboa estaria em Creed III. “O filme será feito, mas eu não estarei nele,” confirmou o ator de 74 anos.

Ao Daily MailMichael B. Jordan detalhou a decisão de não trazer o personagem para o filme: “Nós queremos criar essa história e esse mundo ao redor do crescimento do Adonis. […] O Sly avisou que ele não vai voltar para esse próximo, mas, vocês sabem, sua essência e seu espírito… Sempre vai haver um pouco de Rocky no Adonis.”

Com o lançamento de Creed II (2018), Stallone chegou a anunciar a “aposentadoria” de Rocky Balboa, dizendo, via Adoro Cinema: “Eu só quero agradecer a todos, no mundo inteiro, por levarem a família Rocky em seus corações por mais de 40 anos. Foi um grande privilégio ter sido o responsável por criar e interpretar este personagem tão significativo. Apesar de partir meu coração, infelizmente todas as coisas devem passar e acabar. Eu amo vocês, pessoas gentis e generosas, e a coisa mais maravilhosa de tudo, é que Rocky nunca vai morrer porque ele vive em você.” As informações são do Adoro Cinema.

Nova sequência

Creed III será dirigido pelo ator Michael B. Jordan, responsável pelo protagonista Adonis Creed. As atrizes Tessa Thompson e Phylicia Rashād estão confirmadas no filme. Sylvester Stallone, portanto, não volta à sequência, conforme revelou anteriormente. A data de estreia está prevista para 23 de novembro de 2022.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte rollingstone
você pode gostar também
×