Chris Evans negocia para vestir novamente o traje do Capitão América na Marvel

Tempo estimado para leitura: 3 minuto(s)


Desde que os fãs viram Chris Evans se despedir do papel que ele interpretou durante dez anos, em Vingadores: Ultimato, em 2019, fica a pergunta: será que um dia veremos o ator vestindo novamente o traje do Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês). A resposta, segundo fontes quentíssimas do Deadline, é positiva.

De acordo com os informantes do site, Evans estaria negociando com a Marvel Studios para interpretar Steve Rogers em um projeto misterioso e, possivelmente, para aparecer como suporte em alguns filmes ou séries. Esse segundo esquema seria de forma parecida com que Robert Downey Jr. trouxe o Homem de Ferro fora de um filme solo, a exemplo de suas participações em Capitão América: Guerra Civil e Homem-Aranha: De Volta ao Lar — mas com as atrações do Disney+ na jogada.

Steve Rogers em Vingadores: Ultimato (Reprodução/Marvel Studios)

Vale destacar que há rumores sobre um provável retorno de Evans ao MCU desde 2019, quando a conversa também abordava uma possível contratação do ator como diretor de alguma das séries do Disney+. Agora, no entanto, o burburinho nos bastidores de Hollywood envolvem mesmo sua volta como o Sentinela da Liberdade.

Legado dos Vingadores

Como O Falcão e o Soldado Invernal tem estreia marcada para 19 de março no Disney+, não deveremos ver o resultado dessa contratação na série, que seria seu destino natural, dado à trama que envolve bastante a “passagem de bastão” de Steve Rogers para o próximo Capitão América. Contudo, com o cronograma da Marvel Studios mais bem delineado no momento, é bem possível que ele retorne para servir como guia de legado para os próximos filmes envolvendo os Vingadores.

O próprio chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou nesta semana que já pensa no(s) próximo(s) filme(s) dos Maiores Heróis da Terra. E com a chegada do Multiverso Marvel em WandaVision e Doctor Strange in the Multiverse of Madness, tudo é possível. As projeções já começaram.

Imagem: Reprodução/Marvel Studios

Como vimos em Vingadores: Ultimato, Rogers estava velho e esta mesma versão pode servir como um “comandante nos bastidores”, a exemplo do que o próprio personagem já fez nas revistas quando seu Soro do Supersoldado venceu e sua idade estava avançada. Há também chances do próprio Multiverso ou viagens temporais trazerem o Capitão América como conhecemos de volta.

Não dá para ignorar também o fato de que a Joia do Tempo estará nas mãos de Doutor Estranho, e, com ela, o mago supremo pode rejuvenescer o Sentinela da Liberdade. Fato é que o MCU vem preparando a chegada dos Jovens Vingadores e os Vingadores muito em breve também retornarão. E mais: com a confirmação de Invasão Secreta como série do Disney+, o Capitão América pode até mesmo ter uma versão Skrull.

Independente de como retornará, o Capitão América de Evans trará um importante símbolo para o legado dos heróis clássicos ao novo MCU. O jeito é aguardar mais um pouco para saber como e onde exatamente Steve Rogers estará de volta nos projetos da Marvel Studios.

Fonte: Deadline

Fonte canaltech
você pode gostar também