Carlinhos Mendigo ataca ex por pensão: “Só existe uma verdade”

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


Carlinhos Mendigo vem passando por problemas com a ex-mulher, Aline Hauck, por conta da pensão alimentícia do filho. O humorista tem mandado de prisão expedido, e é atualmente considerado foragido da polícia. Por meio do seu Instagram, Carlinhos falou sobre essa polêmica, compartilhando um vídeo de uma reportagem em que ele apresenta sua versão da história.

“Verdade só tem uma! E aí?? Minhas verdades, com as provas que alguns veículos que eu também falei não mostraram. Sempre foi desgastante desde o nascimento do meu filho, acompanhem as datas de posts etc ….. Obrigado por me entenderem e, principalmente pelo carinho e orações! Desculpem meu jeito maluco e rebelde”, afirmou em um trecho da legenda.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Confira o post com a legenda completa abaixo:

View this post on Instagram

Minhas verdades, com as provas que alguns veículos que eu também falei não mostraram. Sempre foi desgastante desde o nascimento do meu filho, acompanhem as datas de posts etc ….. Obrigado por me entenderem e, principalmente pelo carinho e orações! Desculpem meu jeito maluco e rebelde ..😒 _ “ Conheceis a verdade e a verdade vos libertará” Desde que aceitei as verdades, analisando pela palavra de DEUS, fui liberto, pois eu estava errado em outros pecados, mas jamais, nesse, pois já havia me comprometido com ele👆🏻 … _ Questionava a DEUS o porque. De que vale a pena ser justo, Senhor, de que adiantou eu ser alguém na vida, se me tiraram o que me foi tirado quando eu era uma criança de 4 anos ? (família) E em meus sonhos, era tão lindo o que imaginei p mim junto à meu filho. _ Cada questionamento que eu fazia, DEUS me mostrava, ao ler suas palavras, e imediatamente aos prantos, eu era tocado pelo Espírito Santo, que me acalmava e dizia “Eu estou com você meu filho, acalma seu coração… Olha para traz é só pense nas coisas boas que já fiz em sua vida, era eu quem te guiava enqto você crescia, moldando o seu caráter e personalidade no meio do inferno. _ Você Sabe oque eu já fiz na sua vida… Ouça filho, “a honra da segunda casa é dez vezes maior do que a primeira “ Nessa hora, eu entendia tudo, perdoava tudo, agradecia tudo, queria subir para estar com DEUS, estava 100% sintonizado com o Espírito Santo, ao ponto de fazer e sentir maravilhas. Por isso vivo feliz independente do que tenho. No mundo você vale o que tem e não o que é ! Infelizmente …. “Mais tem DEUS para dar, do que o diabo para tirar” Fiquem com DEUS 👊🏻😘 @sbtonline

A post shared by carlinhoshumor (@carlinhoshumor) on

 

você pode gostar também