Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank celebram na Disney os 9 anos de Bless: ‘Olhinhos brilhando’

Filho do meio do casal escolheu o parque para comemorar a data; crianças viajaram pela primeira vez para a Disney

Bruno Gagliasso, de 41 anos, e Giovanna Ewbank, de 37, decidiram comemorar os 9 anos do filho do meio, Bless, com uma viagem para Orlando, nos Estados Unidos.

Eles aproveitaram para visitar os quatro parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, EPCOT, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom.

Pela primeira vez na Disney, a família viajou completa, com a primogênita, Títi, de 10 anos, o caçula Zyan, de 3, além dos pais de Giovanna Ewbank, Débora Ewbank Roberto Baldacconi, e o irmão dela, Gian Luca Ewbank.

“Escolhemos essa época do ano porque o Bless pediu de aniversário [ele completou nove anos no dia 16 de dezembro] então movimentamos a família inteira para poder vir curtir o aniversário dele junto com ele. Acabou que veio a minha família toda e foi a primeira vez da minha mãe, do meu pai e do meu irmão, então foi muito especial”, conta Giovanna a Quem.

O empresário e produtor cultural Léo Fuchs, padrinho de Bless, também acompanhou o afilhado na viagem. “O Léo, que é o dindo do Bless, conseguiu deixar essa experiência ainda mais emocionante e especial. A gente fala que a gente quer o dindo Léo em todos os momentos, principalmente quando a gente vier para os parques da Disney, porque o dindo Léo conhece os parques como ninguém. Não poderia ter sido melhor”, elogia.

Bruno Gagliasso, Léo Fuchs, Giovanna Ewbank, Zyan, Títi e Bless na Disney — Foto: Omark Reyes/Walt Disney World Resort
Bruno Gagliasso, Léo Fuchs, Giovanna Ewbank, Zyan, Títi e Bless na Disney — Foto: Omark Reyes/Walt Disney World Resort

Emoção e diversão

 

Giovanna conta que os filhos ficaram enlouquecidos no universo mágico da Disney. “Conseguimos ver os olhinhos das crianças brilhando, acho que cada um pôde curtir a Disney do seu jeito. O Bless gosta mais de adrenalina, já a Títi gosta dessa coisa mágica das princesas, e o Zyan conseguiu curtir muito nos brinquedos do Toy Story, que são filmes que ele gosta, assiste e pôde vivenciar também”, diz.

Zyan, Títi e Bless na Disney — Foto: Omark Reyes/Walt Disney World Resort
Zyan, Títi e Bless na Disney — Foto: Omark Reyes/Walt Disney World Resort

Segundo Giovanna, quem mais curtiu, no entanto, foi Bless. “A gente veio para comemorar o aniversário dele, então ele estava muito ansioso, e ele de fato é o que mais gosta de adrenalina, ele é mais cinéfilo, então ele curtiu absolutamente tudo”, derrete-se.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso na Disney — Foto: Omark Reyes/Walt Disney World Resort
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso na Disney — Foto: Omark Reyes/Walt Disney World Resort

Um dos momentos mais especiais da viagem, de acordo com a mãe coruja, foi a experiência familiar no Avatar Flight of Passage – Simulador 3D, no Animal Kingdom, no qual o visitante pode sobrevoar toda a Pandora montado em um mítico Banshee voador. “A gente conseguiu voar pelo cenário, foi muito emocionante, eu até chorei de emoção, porque é o filme que eu mais amo na vida e poder vivenciar um pouquinho do filme foi incrível”, recorda.

Como os gostos dos três são bem diferentes, cada um elegeu sua atração predileta. “O Zyan amou a montanha-russa do Toy Story, no Disney’s Hollywood Studios, a Títi amou poder ver o castelo com as princesas, essa coisa lúdica, mágica, e o Bless amou a montanha-russa dos Guardiões da Galáxia, que é um dos filmes prediletos dele”, conta.

Outro momento divertido e especial da viagem foi o encontro dos três, especialmente de Zyan, com os personagens da animação O Ursinho Pooh. “A gente foi em um restaurante na frente do castelo que tinha todos os personagens, o ursinho Pooh, o Tigrão. Eles amaram ver os personagens. Mas teve um personagem específico, que é o burrinho do filme, que é igualzinho à naninha que o Zyan dorme, e ele ficava abraçando o burrinho e falando: ‘é a minha naninha gigante’ (risos). A gente teve momentos muito especiais, emocionantes e engraçados”, diz.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso com os filhos na Disney — Foto: Omark Reyes/Walt Disney World Resort
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso com os filhos na Disney — Foto: Omark Reyes/Walt Disney World Resort
Banner825x120 Rodapé Matérias
você pode gostar também
×