Bruna Marquezine é alvo de ataques após dar o seu apoio político

Depois de expressar para quem foi o seu voto para presidente nas eleições de 2022, Bruna Marquezine recebe mensagens ofensivas nas redes sociais

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


A atriz Bruna Marquezine revelou que foi alvo de ataques nas redes sociais após revelar o seu apoio para o candidato Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições de 2022. Ela revelou que recebeu mensagens ofensivas e que pretendiam abalar o seu emocional.

Nas redes sociais, ela compartilhou as mensagens que recebeu de internautas depois dar o seu apoio político. Um seguidor escreveu: “Promete que se o Lula ganhar você vai se matar, aí eu voto”. Outro internauta declarou: “O dia mais feliz da minha vida vai ser quando você se matar, mas até pra isso tu é incompetente”.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Em resposta, Bruna Marquezine ironizou e rebateu: “Olha que coisa linda, gente. E viva a humanidade, a empatia, a bondade e o respeito”.

BRUNA MARQUEZINE RELEMBRA NAMORO COM NEYMAR JR.

A atriz Bruna Marquezine (27) foi a convidada do podcast Quem Pode, Pod de terça-feira, 13, com Giovanna Ewbank (35) e Fernanda Paes Leme (39), e recordou seu relacionamento com Neymar Jr. (30) e a exposição do romance na época.

A famosa e o jogador de futebol começaram a se relacionar em 2013 e o término foi confirmado por Bruna em outubro de 2018. “Quando chegou no fim, saí muito mais forte, mas muito machucada também. Foi um processo natural, fui entendendo que muito mais valia ser um exemplo real do que uma ‘perfeição’, que a gente sabe que não existe”, afirmou a artista.

Fonte caras
você pode gostar também
×