BBB 23: João Guilherme sai em defesa de Bruna Griphao após comentário de Key Alves: “Bem chato”

João Guilherme se irrita e sai em defesa de Bruna Griphao após comentário de Key Alves no BBB 23

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


João Guilherme (20) está atento ao BBB 23 e resolveu até dar uma resposta para Key Alves (23), após o comentário da jogadora de vôlei sobre a carreira de atriz da Bruna Griphao (23).

Em uma conversa com Gustavo (27), Key criticou sua rival na casa e a chamou de “vagabunda, mimadinha e nojentinha”. Entretanto, Cézar Black (34) elogiou a líder, que levou uma invertida de Key.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

“Das boas não é não, se não estava na novela das 21h. A Jade Picon tá no lugar dela”, disparou ela.

Ex-namorado da intérprete de Chiara em Travessia, e ex-affair de Bruna Griphao, João Guilherme não escondeu sua indignação com o comentário da atleta e usou as redes sociais para rebater a crítica.

“Key falando sobre a Bruna como atriz é bem chato de ver. Sou ator também e nunca estive numa novela das 21h. Somos atores, não vagabundos. Você pode treinar o que for, mas se o cérebro não estiver alinhado com o corpo? Não tem jeito”, ele escreveu.

BBB 23: após Key Alves chamar Bruna Griphao de ‘vagabunda’, equipe da atriz se posiciona

A equipe de Bruna Griphao se pronunciou após a fala de Key Alves. A jogadora de vôlei chamou a atriz de “vagabunda” para Gustavo e Cezar Black

Em uma postagem com o vídeo do momento, a assessoria de Bruna escreveu: “Desde o comecinho do jogo estamos de olho e atentos aos posicionamentos da participante Key Alves acerca da Bruna Griphao. A rivalidade faz parte do programa e por aqui concordamos que ela vai até o ponto em que as falas começam a ser falta de respeito para com o outro”.

“Na madrugada do dia 21/01, as falas da Key, em referência a Bruna, chegaram ao extremo para a gente. “Ela é atriz, vagabunda”, disse ela e permaneceu colocando em pauta as ações da Bruna na casa, como se todas elas fossem uma grande encenação por ela ser atriz e pontuou que ela não seria “uma atriz das boas”, porque ela não está na novela das nove. Dessa forma ela não só critica a Bruna, como também sua profissão”, defendeu o time da atriz.

Fonte caras
você pode gostar também
×