Bárbara Evans anuncia nascimento dos gêmeos e posta primeira foto dos bebês

Nesta segunda-feira, 27 de novembro, Bárbara Evans pegou os seguidores de surpresa ao anunciar o nascimento dos filhos gêmeos Álvaro e Antônio, frutos de seu relacionamento com Gustavo Theodoro.

Os bebês deveriam ficar pelo menos mais três semanas no “forninho”. A famosa já mostrou foto dos pequenos, que vieram ao mundo por meio de uma cesárea.

“Meus meninos chegaram. 27/11/2023. 34 semanas e três dias. Álvaro: 2.356g, 45cm, 14:08. Antônio: 2.090g, 44cm, 14:10”, escreveu a mamãe coruja.

Nos stories, a loira ainda mostrou uma foto do carimbo de placenta dos bebês. Bárbara e Gustavo também são pais de Ayla, de um aninho.

Noite tensa

Durante a gestação, Bárbara Evans fez questão de dividir a rotina com os mais de dois milhões de seguidores. Porém, recentemente, ela relatou que teve uma madrugada difícil, marcada por insônia e mal estar.

“Bom dia! Estamos por aqui, já acordei mas não estou muito bem. A noite inteira foi tensa. Vou tomar um banho e venho falar com vocês. Dias de luta e dias de glória”, começou a influenciadora.

Apesar da dificuldade, ela adiantou que os bebês estavam ótimos. “Essa noite foi bem difícil, mas eles estão ótimos, só são as dores da mamãe mesmo. Refluxo a noite toda… Essas coisas. Muito refluxo, tinha que levantar para sentar na cama e não vomitar de meia em meia hora, mas coisas da gravidez”, detalhou a modelo, que já é mãe de Ayla, de um ano.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte ofuxico
você pode gostar também
×