Avril Lavigne revela o significado da música ”I Fell In Love With The Devil”

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


A cantora Avril Lavigne lançou na última segunda-feira, 15, o seu novo clipe de ‘I fell In Love With The Devil’ com um visual gótico e sombrio.

No Instagram, a cantora explicou o significado da faixa de seu novo álbum ‘Head Above Water’.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Na legenda, Avril disse: “Eu escrevi ‘I Fell In Love With The Devil’ como um lembrete constante a mim mesma de que algumas das pessoas mais obscuras nesse mundo podem estar disfarçadas de anjos. Isso continuará a me lembrar do meu valor e do que eu mereço como mulher.”

Ainda falou: “Às vezes não é fácil se afastar de quem gostamos, mas eu estou tão cansada do sofrimento e da dor de cabeça. Eu sei o que eu mereço. Por favor, permita que a minha música seja o seu lembrete para não deixar as pessoas te deixarem para baixo.”

“Agora é hora de quebrar esse ciclo, é preciso enterrar todas as relações tóxicas e todas as coisas que as pessoas tem feito de negativo, no passado, no presente e no futuro. Eu vou enterrar o trauma e toda melancolia constante que relacionamentos mal resolvidos podem trazer. Vou fechar o caixão e nunca olhar para trás. Que você descanse em paz, Avril.”, finalizou a cantora.

Confira aqui o clipe dirigido por Elliott Lester e produzido por Chromista!

Fonte Caras
você pode gostar também
×