Atriz revela que ‘quebrou’ ao perceber diferença de tratamento entre ela e Ariana Grande em bastidores de série

Jennette McCurdy contracenou com cantora pop em 'Sam & Cat'

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


Jennette McCurdy se abriu sobre as experiências mais difíceis de sua vida numa nova autobiografia – incluindo a diferença de tratamento que havia entre ela e Ariana Grande na época em que ambas estrelavam uma série infantojuvenil.

Em um trecho de ‘I’m Glad My Mom Died’ (“estou contente por minha mãe ter morrido”, em tradução livre) compartilhado pelo jornal The New York Times, a artista de 30 anos discute uma situação que a fez perceber esse aspecto de “dois pesos e duas medidas”. Ela explica que, depois de fazer sucesso no programa ‘iCarly’, executivos prometeram fazer um spin-off estrelado por ela; porém, eles acabaram por fazer a atriz dividir o protagonismo com Ariana na série ‘Sam & Cat’, que foi lançada em 2013.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Então, os manda-chuvas desses programas teriam passado a impedir McCurdy de aceitar outras oportunidades em sua carreira, enquanto Ariana era livre para participar de outros projetos. Até que veio a gota d’água para a intérprete de Sam Puckett. “O que finalmente acabou comigo foi quando Ariana chegou falando com entusiasmo que ela havia passado a noite anterior jogando charadas na casa de Tom Hanks. Esse foi o momento em que eu quebrei”, revelou McCurdy em seu livro.

Ariana Grande (Foto: Reprodução/Instagram )
Jennette McCurdy (Foto: Reprodução / Instagram)

No fim, ‘Sam & Cat’ foi finalizada em 2014, após apenas uma temporada. Segundo McCurdy, o canal Nickelodeon lhe ofereceu US$ 300 mil (cerca de R$ 1,56 milhão) para ela nunca discutir publicamente as suas experiências no trabalho; uma proposta que a atriz recusou.

Longe de sets de filmagem desde 2018, a famosa agora se dedica a outros projetos, como o podcast ‘Empty Inside’. Num dos episódios desta produção, inclusive, ela falou sobre essa decisão de mudar de carreira: “Eu parei há alguns anos porque inicialmente não queria fazer isso. Fico tão envergonhada pelos papéis que fiz no passado […] eu tenho ressentimento sobre a minha carreira de várias maneiras. Eu me sinto muito insatisfeita com os papéis que interpretei, senti que eram a coisa mais brega e vergonhosa”.

Capa da autobiografia de Jennette McCurdy (Foto: Divulgação)
Fonte revistamonet
você pode gostar também
×