Após serem demitidas do Faustão, bailarinas são resgatadas por emissora e cachê impressiona

Tempo estimado para leitura: 3 minuto(s)


Como foi noticiado aqui no Área Vip, a TV Globo demitiu cerca de 11 bailarinas do ‘Domingão do Faustão. Após esse ocorrido, duas delas já estão sendo sondadas por outra emissora, sendo revelado ate mesmo o cachê.

Agora, segundo informações do Portal UOL, a emissora de Silvio Santos contratou duas dançarinas, sendo elas: Larissa Parison e Tuanny Suemy, que estarão em programas do SBT, a partir de agora. Ambas deverão atuar no ‘Programa do Ratinho’, ‘Domingo Legal’ e ‘Programa Silvio Santos’, dentro do canal.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Tuanny contou que trabalhou na emissora há dois anos: “Sim, o bom filho à casa torna! Antes que todo mundo me pergunte, sim, estou no SBT. Não estou fixa, não voltei para cá definitivamente como antes, porque vocês sabem que eu já trabalhei aqui, mas a vida segue. Gosto de ganhar dinheiro, gosto de trabalhar com dança, não tenho ego e nunca tive, isso foi claro para todos desde que eu saí do SBT, sempre mostrei que gostava muito de trabalhar aqui e tenho muito orgulho desta empresa. Estou aí, gente, trabalhando”, disse ela.

Segundo informações apuradas pelo UOL, cada gravação rende cerca de R$ 250 para uma das bailarinas não contratadas. Quando Ratinho grava dois programas no mesmo dia, as profissionais ganham mais: cerca de R$ 500 – Isso sem contar Programa Silvio Santos, sorteios da Tele Sena e Domingo Legal, de Celso Portiolli. As três atrações que costumam utilizar o balé com bastante frequência.

Dudu Camargo e polêmica com dançarinas 

As quatro dançarinas surgiram no palco do programa após Dudu insistir para mostrar uma prévia do espetáculo Caravana do Dudu. Ao receber a autorização do “patrão”, o rapaz chamou as profissionais e, elogiando o corpo de cada uma delas, explicou como montou o conjunto.

Reservei um estúdio e fiz uma seleção. Fiz uma chamada na internet, foram várias meninas e as selecionadas estão aqui”, contou Dudu, sendo interrompido por Silvio: “São quatro?”. “Isso, são quatro ‘Duduzetes’. De quatro é mais gostoso”, respondeu o convidado, sem papas na língua, em pleno domingo família, na televisão brasileira… Leia mais!

Ele também já recebeu bronca

No início deste ano, Marcão do Povo acabou dando bronca em Dudu Camargo, ao vivo, no momento da passagem de bastão no “Primeiro Impacto”, isso porque, Dudu comanda a atração até 8h30, passando em seguida, para Marcão.

Acontece que hoje, Dudu se alongou em sua despedida, e acabou roubando alguns segundos de Marcão, o suficiente para receber uma bronca do colega de trabalho. Saiba!

Dudu Camargo vs Globo

O apresentador do “Primeiro Impacto” no SBT, Dudu Camargo, esteve recentemente, no programa ‘Pânico’, na rádio Jovem Pan. Na ocasião, o garoto acabou detonando a TV Globo, acusando a emissora da família Marinho, de pagar falsos pobres para eles aparecerem em seus programas na TV.

“A Globo tem uma certa rejeição nesse sentido, por não passar uma verdade. […] Na Globo, não tem naturalidade. É tudo montado e a gente”, iniciou o apresentador.

Fonte Area VIP
você pode gostar também