Após separação, Simaria aparece em show de Simone e surpreende. Veja!

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


Neste sábado, 24 de setembro, Simone Mendes recebeu uma surpresa para lá de especial. Durante um show da cantora, que agora segue carreira solo após o anúncio de separação da dupla com Simaria, ela foi surpreendida com a aparição repentina da irmã. Vale lembrar que Simaria estava afastada dos palcos desde junho deste ano por questões de saúde.

Leia+: Kaká Diniz revela bastidores do final de Simone e Simaria: “Clima de Funeral”

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Assim que subiu ao palco da casa de show localizada em São Paulo, onde Simone estava cantando o hit “Loka” da dupla, em parceria com Anitta, lançada em 2017, a irmã emocionou a todos e foi recebida com diversos gritos da plateia. Além disso, nos vídeos, registrados pelo público presente na apresentação, é possível ver as irmãs se abraçando.

Confira:

FIM DA DUPLA

Após meses de especulações de tretas entre as irmãs, no dia 18 de agosto, Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla. Pelo Instagram, as artistas fizeram a declaração. As irmãs vão seguir cantando em carreira solo. Os shows que já estavam marcados serão realizados por Simone.

Leia o comunicado:

“Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo.

Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone.

“Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira
artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, diz Simaria.

Simone completa: “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”

As artistas agradecem a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras.”

Fonte ofuxico
você pode gostar também
×