Anitta usa peruca rosa em premiação nos Estados Unidos

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


Anitta apareceu toda de rosa – incluindo o cabelo, com uma peruca nesta cor – no Premios Juventud, nesta quinta (22/7). A premiação aconteceu no Watsco Center, na Flórida nos Estados Unidos. O evento faz parte do calendário anual do canal latino-americano Univision.

A brasileira está lá como artista indicada e como atração musical. Fotos dos ensaios revelaram que ela se apresentará com o cantor Lunay. Eles farão a primeira performance da música “Todo o Nada”, do álbum dele.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Anitta poderá sair do evento com troféus nas mãos. Ela concorre na categoria “La Mezcla Perfecta” por sua participação no remix de “Mi Niña”, e na categoria “Colaboración OMG” por seu single “Me Gusta”.

É a segunda vez que a brasileira concorre na premiação. Em 2019, ela foi indicada por sua participação em “R.I.P.” na categoria “Coreografías Que Me Matan”.

Anitta está tocando mais que Billie Eilish e Coldplay nos EUA

A gravadora Warner está investindo na divulgação de “Girl From Rio” da Anitta nos Estados Unidos. O single em inglês da artista brasileira está tocando mais do que singles de Billie Eilish, Coldplay e Maroon 5 nas rádios pop americanas.

Na nova atualização da parada Pop Songs da Billboard, “Girl From Rio” figura em 25º lugar. Já o Maroon 5 aparece em 26º com “Beautiful Mistakes” e em 39º com “Lost”. A Billie Eilish, por sua vez, entrou em 34º lugar com “NDA” e a banda Coldplay aparece em 36º com “Higher Power”.

“Girl From Rio” é a música-título do próximo álbum internacional da Anitta, que tem produção executiva de Ryan Tedder, vencedor de três Grammys. O single, por sua vez, foi produzido pelo time Stargate e se apropriou do clássico da bossa nova “Garota de Ipanema” para contar a história da cantora.

Fonte portalpopline
você pode gostar também