Ana Castela, João Gomes e outros cantores nascidos nos anos 2000 que talvez você não saiba

Você já parou para pensar que muitos dos artistas que estão liderando as paradas musicais hoje em dias são mais jovens do que se imagina?

Alguns dos maiores nomes do sertanejo, funk, piseiro e trap da atualidade não lembram da seleção brasileira de futebol masculino ser pentacampeã do mundo, nem da estreia do Big Brother Brasil ou muito menos de ver o grande sucesso de O Clone na TV Globo.

Veja cantores nascidos nos anos 2000 que talvez você não saiba:

Mari Fernandez

 

Mari Fernandez — Foto: Patricia Devoraes/Brazil News
Mari Fernandez — Foto: Patricia Devoraes/Brazil News

Voz que hitou com Não, Não Vou em 2021 e fez sucesso em feats com nomes como Gustavo Mioto e Ludmilla, tem apenas 23 anos. A cearense, nascida em fevereiro de 2001, chegou a comentar com a Quem sobre a surpresa de parte do público com a pouca idade.

“Pelo jeito que procuro me portar, ajuda muito. Estava vendo a galera falando que o blazer me deixa muito séria, mas é o que gosto de vestir. É o meu estilo, gosto da elegância que ele traz. Mas a elegância traz um pouco mais de idade. O jeito de falar também ajuda”, afirmou.

João Gomes canta no Réveillon de Fortaleza — Foto: Rogério Lima/Quem
João Gomes canta no Réveillon de Fortaleza — Foto: Rogério Lima/Quem

Pai do pequeno Jorge, do relacionamento com Ary Mirelle, 22, de apenas três meses, o fenômeno do piseiro nasceu em julho de 2002, mesmo ano de nascimento de Maisa Silva.

Embora seja dono de uma voz digna de veterano dos palcos, João Gomes tem apenas 21 anos de idade e acumula hits, como Dengo, que chegou a ganhar versão remixada para a novela global Travessia.

MC Ryan SP

 

MC Ryan SP — Foto: Sérgio Cyrillo
MC Ryan SP — Foto: Sérgio Cyrillo

No topo das paradas musicais com os feats de funk, MC Ryan SP acumula hits, carros de luxo e cordões de ouro com apenas 22 anos de idade.

O funkeiro nascido em fevereiro de 2002 também se tornou um pai bastante jovem, desde quando a pequena Zoe veio ao mundo, em dezembro de 2023, fruto do relacionamento com Giovanna Roque.

Ana Castela — Foto: @conscienciajeans
Ana Castela — Foto: @conscienciajeans

Um dos nomes mais bem-sucedidos da música nacional na atualidade, Ana Castela assume o topo das paradas com apenas 20 anos de idade ao som de Nosso QuadroPipoco e muito mais.

A jovem do interior do Mato Grosso do Sul nasceu em novembro de 2003, no mês seguinte da estreia da novela Celebridade na TV Globo. Ela era um bebê recém-nascido quando o Brasil acompanhou a rivalidade entre as personagens de Malu Mader e Claudia Abreu.

Luan Pereira

 

Luan Pereira — Foto: Brazil News / Manu Scarpa
Luan Pereira — Foto: Brazil News / Manu Scarpa

A voz de Dentro da Hilux, que acumula feats com nomes como Zé FelipeAna CastelaMC Daniel, com hits que viralizam nas redes sociais tem apenas 20 anos de idade.

Apesar do vozeirão marcante, Luan Pereira não era nem nascido quando Reynaldo Gianecchini se dividiu entre Vera Fischer e Carolina Dieckman em Mulheres Apaixonadas, marcando sua estreia nas novelas globais.

MC Pedrinho

 

MC Pedrinho — Foto: Reprodução/Instagram
MC Pedrinho — Foto: Reprodução/Instagram

Sucesso desde a adolescência com funks românticos, de ostentação ou bastante sensuais, MC Pedrinho é mais um do time de artistas da leva de 2002. Ele, inclusive, nasceu no mesmo mês de estreia do Big Brother Brasil 2, que consagrou Rodrigo Cowboy vencedor.

Aos 21 anos, o funkeiro celebra a nova idade no próximo dia 3 de maio como o novinho entre os amigos MC Bin Laden, agora MC BinnLivinhoMC DanielPedro Sampaio e mais nomes do gênero.

Veigh

 

Veigh — Foto: Alisson Gabriel
Veigh — Foto: Alisson Gabriel

trapper mais ouvido do Brasil acumula 2 bilhões de reproduções no Spotify com apenas 22 anos de idade, como mais um destaque das paradas que não viveu a virada do século.

Veigh nasceu em 12 de setembro de 2001, dia seguinte do ataque às Torres Gêmeas, um daqueles dias em que todo mundo lembra o que estava fazendo.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistaquem
você pode gostar também
×