Adeus, Regina! Mel Lisboa muda o visual após ‘Cara e Coragem’

Com o fim das gravações da novela 'Cara e Coragem', Mel Lisboa surge com nova cor no cabelo após transformação

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


A atriz Mel Lisboa (40) está com novo visual! A artista aproveitou o fim das gravações da novela Cara e Coragem, trama das 7 da Globo, para se despedir do cabelo escuro que usou para interpretar a personagem Regina. Nesta semana, a estrela surgiu com os fios mais claros e com o corte renovado.

A artista contou que decidiu já renovar os fios para se despedir da vilã que interpretou na TV.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Regininha continua aprontando muito até janeiro, mas, como já terminamos de gravar, deixei o cabelão escuro para trás e dei um corte. E aí, curtiram? Tudo pelas mãos mágicas de Wanderley Nunes”, disse ela na legenda.

 

Mel Lisboa lamenta a morte do seu pai, Bebeto Alves

No dia 7 de novembro de 2022, a atriz Mel Lisboa anunciou a morte do seu pai, o cantor Bebeto Alves.

“Nas pegadas das suas botas, ele trouxe as ruas de Porto Alegre. E na cidade dos seus versos, o sonho dos seus amigos. Meu pai, Bebeto Alves, grandessíssimo artista, partiu nesta madrugada. Como toda estrela, segue emanando sua luz mesmo após ter se apagado. Ficam sua vasta obra e a imensa saudade. Pegadas que jamais serão apagadas. Te amo para sempre, papis”, disse ela.

O cantor e compositor Bebeto Alves estava internado em um hospital de Porto Alegre há alguns dias para o tratamento de um câncer no pulmão. Ele falou durante a madrugada desta segunda-feira, 7.

Fonte caras
você pode gostar também
×