A partir de Julho você pode conhecer a casa da Princesa Diana

Os fãs da realeza britânica e da “princesa do povo” poderão conhecer o seu quarto e os espaços onde ela cresceu e viveu antes de se casar com o Príncipe Charles.

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


Este ano completa o 22o “aniversário” da morte daquela que ficou conhecida como “A Princesa do Povo” e em homenagem a sua mãe, os príncipes Harry e William tomaram a decisão de abrir ao público a casa onde Lady Di cresceu com seus irmãos.

Althorp, como é conhecida, poderá, então, ser visitada entre 12h e 17h a partir do mês de julho deste ano. Seus espaços especiais e os jardins de Northamptonshire onde Diana passou sua infância e adolescência antes de conhecer e se casar com o Principe Charles estarão abertos para que todos possam conhecer.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Até então, a visitação era permitida exclusivamente às exposições e algumas salas. Mas a partir do meio do ano, os fãs da realeza britânica também poderão ver de perto o quarto da princesa, por exemplo.

Vale dizer que certos espaços permanecerão protegidos e não poderão ser vistos, já que a propriedade é privada e ainda pertence a seus dois irmãos mais novos, Charles e Spencer. A tumba onde está enterrada Diana de Gales, por exemplo, permanece reservada.

Fonte lofficiel
você pode gostar também
×