Seisp concluirá recuperação de último trecho da Av. Teotônio Segurado nesta terça-feira, 13

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


O asfalto da Avenida Teotônio Segurado, em Palmas, está passando por sua última etapa de recuperação. A previsão é de que o final desta terça-feira, 13, seja concluído o recapeamento no trecho remanescente de cerca de 100 metros no sentido norte-sul no trecho entre os cruzamentos com a Av. LO-15 e LO-19 e de alças a oeste que dão acesso à LO-19. Segundo a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), caso haja chuva será necessário realizar pausa para conclusão.

A recuperação contemplou, no lado sul, desde o cruzamento da Av. Teotônio Segurado com a Av. LO-01 até a LO-19 com concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ). No lado norte, foi feito recuperação de pavimento no trecho entre a LO-12 e a NS-15 com microrrevestimento. O processo de recomposição da sinalização viária está avançado e prosseguirá até a conclusão de todos os trechos citados.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

O recapeamento garante rejuvenescimento do pavimento asfáltico, oferecendo melhor durabilidade e conforto viário ao condutor. Como já anunciado pela pasta, a melhoria faz parte de pacote de benefícios com investimento de R$ 27.830.140,44, do Programa de Ampliação de Infraestrutura Urbana (Proinfra), com financiamento do Banco do Brasil.

Fonte portalstylo
você pode gostar também
×